quarta-feira, 29 de junho de 2011

////

17 anos e liberdade de expressão!

Dia 27 meu filho fez 17 anos! Esse mês faz 10 anos que ele chegou em nossa vida e nos transformou em pessoas melhores e menos focados no trabalho e em nossos próprios umbigos.
O Natanael teve um começo de vida díficil e ainda hoje precisa lidar com algumas questões íntimas um tanto doloridas, mas ele segue em frente tentando com uma dignidade impar. Esse filho foi um presente que Deus me enviou para que eu me lembrasse todos os dias que a vida é bonita e é preciso sempre superar as adversidades sem desistir ou sem esperar que caia do céu as soluções.
Queria agradecer ao Natanael por ter nos escolhido, e queria agradecer a Deus por ter nos unido.
Esse é o meu presente, que além de bom filho é um bom irmão
Agora eu preciso dizer uma coisa ou essa coisa vai me me sufocar!
A constituição nos garante o direito de expressão desde que não seja apologia ao crime certo? Então eu posso dizer o que eu penso dessas coleiras infantis? Posso sim e já fiz nesse post AQUI.Quando publiquei o post houve uma discussão bem legal, que infelizmente quando trocamos o sistema de comentários ficou perdida, mas nessa discussão muita gente era a favor e expos a sua opinião com educação e respeito e eu achei isso muito saudável. No entanto ontem eu recebi um comentário nesse post e achei de muita falta de educação a pessoa que comentou questionar se eu CUIDAVA pessoalmente dos meus filhos, se eu OLHAVA pessoalmente os meus filhos, disse que " burro é quem não muda de opnião"...respondi no post, mas resolvi falar sobre isso aqui também. Afinal eu posso, pois esse espaço é meu e eu post aqui o que bem entender e estou aberta a receber críticas desde que seja feitas com educação e respeito que são coisas que costumo dedicar aos meus leitores!
Não vou voltar a discussão sobre a coleira infantil pois ali eu já escrevi o que eu penso, mas pretendo deixar claro que deste ponto em diante só serão mantidos comentários educados e respeitosos, pois não cabe a nínguem questionar ou me julgar enquanto mãe, pois na modalidade de maternidade que eu optei por exercer já tem todo um aparato legal que me julga e avalia ao contrário da maternidade natural onde você é mãe sendo boa ou não.
Não sou e nunca fui dondoca, não tenho nada contra quem é. Sempre trabalhei e cuidei de filhos e casa como todo mundo faz por isso não admito que venham aqui me questionar sobre isso. Quer discordar, discorde com educação e gentileza, do contrário o comentário será apagado.
Em tempo educação e gentileza são no mínimo obrigatórios quando a gente visita a página de alguém, por isso peço que utilizem nesse cantinho também.
Podem me desculpar pelo desabafo? Ainda hoje  o sorteio tá?
Beijos
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário