quarta-feira, 8 de junho de 2011

////

Pula fogueira ia ia ...

Me dei conta que chegamo a junho!!! E olha que a lenta tem uma filha que aniversaria no dia 01/06 ...leeeentaaaaa!Tem outro completando 17 anos ( cara de abismada ) dia 27/06 ...o tempo passa o tempo voaaa!
Se tem uma coisa que me lembra o mês de junho é chita! Gente eu amo chitas e quanto mais coloridas melhor. Pelo jeito eu não sou a unica, olha só:


Amei de todo coração, e quero aprender a fazer!
                                                                         Créditos

Imagina essa cortininha na minha cozinha?
                                                                       Créditos
Imagina eu que sou apaixoanda por bolsa de tecidos se não tive taquicardia vendo essa bolsa linda aqui!

O bom é que a chita é baratinho e dá para inventar bastante ! Eu vi em algum lugar uma parede forrada de chita, mas não salvei a imagem, assim que encontrar novamente eu atualizo o post.
Gente, busquei a minha nova filha máquina de costura ... pasmem é das antiguinhas com pé de ferro lindísssimmmmaaaa...vou mandar consertar e me aventurar.
Beijos
Glaucia

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário