quinta-feira, 2 de junho de 2011

////

8 anos

Preciso começar esse post fazendo uma confissão... Eu sempre quis ser mãe de menina! Sempre sonhei ser mãe de uma menininha, por tudo de gostoso que ser mãe de menina tem de bom!
Gosto de ser mãe de meninos também, mas esse post é pra homenagear a minha boneca, minha princesinha, minha " munitinha ", a Lulu:

Ontem minha pequena fez 8 anos, mas o bolinho foi hoje na escola dela. Ela chorou quando chegamos com o bolinho, ficou emocionada ... mamys quase chora junto. Tirei algumas fotos mas hoje está corrido e não consegui descarregar a câmera.
Minha filha é uma menina muito querida, amorosa e emotiva... sempre se preocupa com os colegas e com os irmãos, ela é solidária e essa é uma característica rara nos dias de hoje.
Minha boneca não é assim muito caprichosa não, mas é muito criativa e vive inventando moda. Adora um esmalte, um perfume, brinquinhos, anéis ...minha Barbie!.
Se puder desejar só uma coisa para o futuro dela, desejo que continue com esse olhar amoroso para com todos e se puder desejar mais uma coisa desejo muuuuuuiiiiitaaaa saúde, do resto a gente cuida.
Tá atrasado mas o parabéns é de coração e com todo amor!!!!
Beijos
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário