quarta-feira, 15 de junho de 2011

////

Postagem de número 100!

Postagem número ...

Ontem parei dar uma olhadinha no bloguinho, nas estatísticas e fiquei de boca aberta de ver quase 200 acessos por dia! Fazendo a conta são 80 seguidores ( obrigada, obrigada, obrigada, obrigada), quase 35 mil visitas ( obrigada, obrigada, obrigada ao infinito).
Fiquei pensando no que escrever para uma postagem de número 100? Fiquei pensando, pensando e de todos os temas possíveis só me veio um : AGRADECER!
- A Margaretss por ter sido minha inspiração para criar esse bloguinho!
- Por vocês virem aqui me ler e conversar comigo, e ficar me vendo pensar on line!
- Por ter feito novos amigos que moram aqui no cuore!
- Por compartilhar tantas idéias tão legais e casas tão bonitas em seus blog!
- Por terem paciência nas postagens de desabafos ... ainda bem que não são muitas
Obrigado a todo mundo que me linkou em seus cantinhos, ou que me indicaram para alguém. Só tenho obrigados a dizer!!!!
Não posso agradecer de um por um todos que comentaram, mas fica aqui um GRANDE MUITO OBRIGADO e um avisinho de que quem comentar essa postagem concorre a um presentinho surpresa !Para concorrer não precisa me seguir, nem linkar nada, nem mesmo me seguir no twiter pois eu quase não entro lá ( e quando entro não sei usar e nunca me respondem!!!!). Só peço um comentário bacana e sincero sobre o que acham do meu bloguinho e caso queiram me dar sugestões ficarei feliz, vale contar de que tipo de postagem vocês mais gostam, também vale dizer o tanto que me ama e o quanto eu sou linda ( quase nada de TPM hoje).
Beijos e muito obrigada de novo
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário