quarta-feira, 1 de junho de 2011

////

Casca de ovo bordada agora com PAP

Bom dia queridos leitores! Um dia com solzinho e uma ótima notícia!!!!!  Maridex começou a trabalhar aqui na Prefeitura uhuuuuuuuu, concursado uhuuuuuuu, to feliz uhuuuuuuu!!!!!
O que faz a TPM com o ser humano né, eu ontem toda jururu ( céus a quanto tempo não uso essa palavra se é que a usei um dia!) e eu hoje toda felizinha...hormônios, como viver sem eles?
Vocês se lembram desse post AQUI onde eu falava das casquinhas de ovos bordadas que eu achei muito fofinhas?
Eu gamei nessas casquinhas bordadas e me perguntei como eram feitas e não  é que o Cacareco atendeu aos meus desejos e postou um PAP muito legalzinho e detalhado, clica AQUI e vai lá ver!
Olha que fofinhos:


Gente mas é um trabalhão para fazer viu! Minha total admiração a quem consegue! O PAP está muito detalhado e as meninas caprichosas que passeiam por esse bloguinho vez enquando, com certeza conseguirão fazer!
Beijos e ótimo dia
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário