sábado, 7 de agosto de 2010

////

Helooooo

Tem alguém me lendo? se tiver comentem por favor??????
Oiiiiiiii gente to começando um novo bloguinho, dessa vez para falar da vida, de coisas que eu gosto, de gente que eu amo, de idéias criativas para casa e para a vida.
Talvez alguém ai ja me conheça um pouquinho, participei do Scrapkut, já fui Creative Team de varias designers de materiais para scrapbooking digital , mas dei uma parada quando me separei ( fase díficil e superada para todo sempre amém!). Depois disso virei leitora apenas e abandonei o meu outro bloguinho que eu amava mas que faz parte do passado.
Vida nova, casa nova, cidade nova e estou aqui envolta ( mega chique escrever isso!) em outro momento, em novas situações e extremamente interessada em decoração, artesanato e coisas bonitinhas e com precinho camarada que eu possa usar para decorar a minha casa. Tem que ser coisa simples e fácil de manter, pois tenho 3 filhotes lindos de viver que vivem pulando por todo canto, mas também podem ser coisas que encantem os olhos, que encham a gente de vontade de fazer, coisas que alegrem a casa e a vida.


No meio desses desejos todos conheci uma criatura que eu amei a primeira vista e que tirou o meu sono e minha concentração para dirigir por esse mundo de Deus ( já não bastavam as obras do Rodoanel para atrapalhar os meus dias rsrsrsrs). Deixa eu contar a história toda ... Já sentou?
Estava eu lendo o blog da Lu Brasil , rindo a valer pois ela escreve de um jeito delicioso que enreda a gente nos causos, e li sobre uma tal de " Mestra" que ela ama de paixão. Li mas nem dei bola, daí uns tempos Lu (me achando super íntima já) fala da " Mestra" novamente e dessa vez eu cliquei no link e fui conhecer o blog da sujeita.
Pensa numa pessoa que ficou apaixonaaaaaadaaaaa pelo que lia ? Tudo que eu lia eu queria fazer, tudo tão lindo tão caprichado e a " Mestra" era gente fina pois tinha PAP's das coisas lindas que ela faz, eu achando que ja tinha visto tudo me deparo com uma das coisas mais criativas, bacanas e ecologicamente corretas que ja vi no mundinho virtual!!!!
A criatura tinha uma mesa de centro de pallet amarela!!!!!Me abana que passei mal!!!


Como eu não pedi autorização para postar a fotinha da mesa maravilhosamente amarela e linda de pallets, só roubei uma para ilustrar o bloguinho ( me perdoa Margaret?) convido vcs para lerem o post onde a " mestra" se mostra uma menina boazinha e ensina como faz ... Logo postarei a minha mesinha inspirada e com créditos a maravilha de criatura que é a Margaret que me adicionou no msn ( iuhuuuuuuu) e que no que depender de mim será uma grande amiga para todo o sempre.
Conveersando com a Margaret comentei que tinha vontade de bloggar novamente, mas que não sabia se usava o antiguinho, se começava outro ...Voltei ler o antiguinho e li umas coisas de antigamente que achei melhor deixar lá quietinho sem remexer muito, como a vida está nova, a fase é nova e eu sou super nova ( abafaaa) vamos a um bloguinho novo ! Agora só preciso de uma câmera nova que a minha é falecida recente.
No mais abraços a quem vier me ler e um carinho especial a Lu Brasil que faz aniversário essa semana e até ganhou post especial no blog da Margaret, tudo de melhor na vida para ela !!!!!
um abraço especial e agradecido a Margaret por me inspirar e incentivar a voltar a escrever e também a criar
Depois volto para contar que fui a Parati ontem com o pessoal da coordenação e que me diverti horrores.
Beijos

6 Comentários.

Comente!
  1. Margaretss disse... 9 de agosto de 2010 às 19:14

    Menina, se eu fosse timida, ficaria hiper sem jeito com tantos elogios. Masssss....como nao sou eu adorei tudinhoooooooo.....
    Que voce tenha muito sucesso no seu blog novo e prometo nao te processar porque voce so falou coisas maravilhosas de mim.
    Beijinhoooooo

  2. Anônimo disse... 11 de agosto de 2010 às 21:59

    Amigaaaaaaaaaaa, amei o blog... isso mesmo, vida nova, TUDO NOVO!
    estarei sempre por aqui....
    beijos

  3. Bianca de Teive disse... 12 de agosto de 2010 às 14:29

    Uhuuuuuuuuuu!!!!!! Estarei sempre aqui tb!!!!!

  4. Bianca de Teive disse... 12 de agosto de 2010 às 14:31

    Amigaaa, e que mesa TUDOOOOOO foi essa???? Já fuçei o blog da Margaret, adicionei selinho e já ando pensando em fazer uma mesinha dessas ou um estrado pra jogar umas almofadas tipo futtons!!!! Captou???

  5. 5º ano B disse... 12 de agosto de 2010 às 15:12

    Bianca ...é de morrer de catapora a lindeza dessa mesa, farei um azul turquesa bem discretinha.

  6. Célia Costa disse... 13 de agosto de 2010 às 06:51

    Glaucia querida ! Fiquei muito feliz ao saber que voltou a blogar e que está em uma nova fase em sua vida ! estarei sempre te visitando ! Beijos !!

Postar um comentário