terça-feira, 29 de março de 2011

////

Caderninhos encapados e um desabafo.

Oi gente, como vocês estão hoje?
Por aqui as coisas estão no seguinte pé, aquela alergia chatinha atacando, uma vontade de ficar na cama deitadinha terminando de ler " As Crônias de Nárnia", empaquei depois do capítulo do Peregrino da alvorada e a coisa não desempaca mais.
Adoroooooo comentários gente, amoooooooo assim cheio de " os" mesmo, mas comentário anônimo eu não público, e não é por não concordar comigo, é porque eu acho muito bonito gente que se assume, a beleza da vida está na divergência!
Queria dizer para você  querido comentarista anônimo que eu gosto sim e muito do meu trabalho, mas que infelizmente ,nessa encarnação , ainda não adquiri o hábito de não me indignar com humanos, ditos educadores, mas que acreditam que o universo é o seu próprio umbigo! Fora que minha função é trabalhar para o bom desempenho da minha equipe e não ir para a sala fazer  o que é função do professor... ainda não aprendi um jeito fino de dizer que se o seu aluno não sabe, então você que é responsável por ele o ensina, já que a professora do ano passado " não fez nada".
Acho a área da educação uma das mais difíceis de trabalhar, não pela criança que é nosso foco, meio, caminho, objetivo e blá, blá, blá, blá, blá...mas é uma das áreas mais complexas por que tem um tanto de " ultima coca-cola do deserto" que é impressionante.
E mais uma coisa se eu post coisas que os outros fizeram, se meu blog não tem novidade e tudo mais, só posso te dizer que não escrevo para você, que nunca pedi para ninguém seguir meu blog e que meu objetivo é antes de mais nada ter um cantinho para papear...não gostou me processe!
Mas vamos ao tema do post? Então vamos ...
Fui visitar um blog muito legal, com uns posts super bem escritos e gostei muito das idéias da Vaneza ( clica aqui). Até aí normal né? Mas Vaneza foi muito gentil, veio me visitar, comentou ( uhuuu) e pediu uma diquinha de como fazer cadernos encapados com tecido.
Como sou meiga, querida e muito humilde achei esse PAP super explicadinho e corri aqui postar para vocês. Não fiz o PAP mas no link você conhece a autora dele e deixa um comentário agradecendo a ela de todo coração.
Agora só para o post ficar alegre e coloridinho, vamos a alguns modelinhos:

Bonitinho feito pela Dani Barboza:


Vários e bem coloridinhos da Ju Bueno :


Agora, você ta aí pensando, que não quer ter trabalho ... Mas quer uma agenda fofinha e personalizada, olha essa dica da Lidi do Bicha Fêmea:


Bom povo é isso ae! Me desculpem pelo post meio bocudinho ? Vocês sabem que sou moça fina, mas tem dias que não dá viu!
Beijos
Glau


8 Comentários.

Comente!
  1. Graziela Mendes disse... 29 de março de 2011 às 12:13

    Ahhhh quero um cardeninho desse :) estão lindos !!!

  2. Marcia disse... 29 de março de 2011 às 14:05

    POR QUE, MEU DEUS, POR QUE, vc nao postou isso antes de eu fazer aquele la? ta bom, agora to cheia de ideias e entao vou te perdoar pq sei, como ninguem, o estresse que tu ta passando, ta??
    O bicho professor é esquisito mesmo...
    Bjs e coragem....

  3. 5º ano B disse... 29 de março de 2011 às 14:10

    Agradeço o beijo e o desejo de coragem, mas aceito um caderninho desses que fervilhou ai hehehehehe

  4. Vaneza S. disse... 29 de março de 2011 às 18:53

    Esses anônimos...

    Teve um que fez uma confusão tão grande certa vez no meu blog... que eu quase fechei o blog. Parei de postar... meu marido me fez excluir os posts pessoais porque ficou com medo. Eu sei que demorou muito pra eu perder o medo e voltar a escrever como antes. Hoje em dia eu tenho pena desse povo... às vezes eles não mostram a cara porque são feios rs.

    Adorei as dicas viu... difícil vai ser eu conseguir fazer tão bonitinho.

    BeijoZzz

  5. Marcia disse... 30 de março de 2011 às 20:18

    Oi, mandei no seu email dois links legais de lembrancinhas, espero que goste, bjs.

  6. Amigas do Coração disse... 31 de março de 2011 às 09:13

    Deletar tudo que não me faz bem é meu processo de me livrar de coisas ruins,este mundo é louco......

    parabéns adorei as agendinhas ,faço algumas caderninhos de apontamento,umas pequeninhas de bolsa ...é bem legal e serve para tudo e qualquer hora

    bjs

    fernanda

  7. Bicha Fêmea disse... 3 de abril de 2011 às 19:44

    ...xiiii...
    Já entendi que você foi mais uma vítima dos "anônimos". Imagino o quanto a situação é chata e, por um breve momento, pode desestimular qualquer blogueira. Mas não se deixar abater é essecial. E acredito que você está tranquila com relação a isso tudo, certo?! :)

    Que seja assim!

    Em tempo, muito obrigada pela citação do Bicha Fêmea por aqui viu, Glaucia? Muito gentil de sua parte. :D

    Beijos,
    Lidi

  8. Bianca de Teive disse... 12 de abril de 2011 às 15:32

    Manda esses anônimos pra PIIIIII que PIIIIIIIIIII... aff!!!
    Povo mais sem ocupação!
    Mas sim, amiga, já tive um caderninho assim...forradinho!
    Agora o povo tb faz usando scrap artesanal, olhe: http://www.patfazarte.blogspot.com/
    Beijosss

Postar um comentário