quarta-feira, 16 de março de 2011

////

Bolsa de tecido com PAP

Oi pessoal, saudade de vocês ! Mas andei sem pique para postar,  se tem uma coisa que me derruba é a minha menstruação fico sem ânimo nem pra dar bom dia viu...
Já contei  para vocês que uma das minhas frustrações é não saber costurar? Pois é, tenho loucura para aprender mais ainda não deu certo, to com uma máquina de costura beeemmm velhinha lá em casa mas não consegui chegar perto dela ainda.
Quando vejo uma bolsa dessas...


Quando vejo uma bolsa dessas tão linda e fofinha tenho ódio de mim mesma por não ter aprendido a costurar tendo uma mãe faz tudo como a minha!
Pensa numa pessoa que ficou apaixonada ! Doida de vontade de ter uma, ainda mais que tem PAP no Cacareco e tudo mais! Você minha amiga prendada manda ver e faz uma para você.
Juro que vou aprender a costurar esse ano ainda só pra fazer uma bolsa foférrima nos último grau da fofice.
Beijos e bom dia
Glau

5 Comentários.

Comente!
  1. Caca Zimmer disse... 16 de março de 2011 às 10:05

    Glau querida,


    sabe, vc tem uma máquina, mesmo velhinha, pode fazer milagres. É só você começar a se arriscar.

    Que tal tentar fazer uma almofada? Reta, sem zíper, sem nada... precisando de ajuda como fazer me manda um e-mail. Depois é só enfeitar com patchcolagem, fuxicos etc. Foi assim que comecei.

    Eu e a Le começamos a fazer um curso de corte e costura e tem sido uma ótima terapia para mãe e filha!! Eu estou fazendo coisas para casa e a Le, está fazendo vestidos para ela.

    Costurar é tudo de bom!!!

    Bjs.

    Caca
    Floripa-SC

  2. Fernanda Fernandes disse... 16 de março de 2011 às 10:39

    oi querida linda mesmo,costuro mas não gosto,minha máquina está até parada a meses,mas tenho vontade de fazer estas bolsas lindas...

    bjs
    fernanda

  3. 5º ano B disse... 16 de março de 2011 às 11:32

    Cacá amada, que coisa gostosa! Quero muito fazer um curso desses e vou sim te pedir muitas dicas, me aguarde!!!!

    Fernanda, amada sem costurar muito você já faz todas aquelas fofices, imagindo se resolver costurar?!

  4. Bianca de Teive disse... 16 de março de 2011 às 19:12

    Vou mandar o link pra minha irmã agora e mandar ela costurar 3 (uma minha, uma sua e uma dela)!!!! Quer????
    Beijossss

  5. 5º ano B disse... 17 de março de 2011 às 07:46

    UI UI UI UI UI UI UI que hoje mesmo vou atrás de uns tecidinhos " mara" pra gente!!!

Postar um comentário