quinta-feira, 17 de março de 2011

////

Mais decoração para quarto de irmãos

Não gente, eu ainda não arrumei o quarto deles! Eu ando com um problema muito sério de tempo ($), o que não tem me ajudado muito, mas a coleção de idéias para o quartinho continua crescendo e agora com uma colaboração enviada pela minha amiga Cacá, olha que amor :


E o detalhe é tem PAP das colchas, para as minhas amigas chiques que saem costurar e não ficam assim se lamentando como eu!!! No momento preciso de um PAP de como colocar  linha na máquina heheheh
Veja se essas almofadas não são tudo de fofas?
Detalhe 2: temos um beliche igualzinho esse só que amarelinho! nada que uma mãozinha de tinta não de jeito!

O blog de onde saiu essas idéias é liiiiindoooooo de viver, vá visitar que você se apaixonará como eu e a Cacá!
Gente, beijos e ótimo dia e um beijo muito mais muito especial e com um abraço apertado pra Marcinha que está num momento complicado mas que logo, logo vai se resolver!
Beijos
Glau

2 Comentários.

Comente!
  1. Beatriz disse... 17 de março de 2011 às 14:44

    Oi, querida!
    Que quarto lindo! Adorei a dica!
    Tenho certeza que você vai "arrebentar" no quartinho das crianças!
    Bjsssssssss

  2. Bianca de Teive disse... 12 de abril de 2011 às 11:13

    Amei com esse quartinho!!! E por aqui até dá pra cada um ter o seu quarto, mas um não dorme sem o outro então vão os 2 pro mesmo quarto. E pensei mesmo num beliche pra aproveitar mais o espaço. Estou em processo de viabilização das idéias com a minha arquiteta...vamos ver no que dá!
    Vou fuçar o site!
    Beijos

Postar um comentário