segunda-feira, 12 de setembro de 2011

////

Móveis encapados com tecido

Bom dia gente querida, ótima semana para todos e vamos falar de móveis de novo?
To na maior vibe de mudar os móveis e o meu quarto e deixar tudo com carinha mais romântica e acolhedora e vim compartilhar com vocês a minha pesquisa sobre móveis encapados com tecido.
Tenho uma cômoda que está patinada de vermelho e utilizei massa corrida nela, não vai dar certo colar tecido , mas os puxadores vou forrar de tecido, no entanto se o móvel estiver lisinho, dá para fazer coisas lindas sim!

Show de bola essa cadeira, imagina ela no seu home office ( glória, luxo e poder ter um!)


E essa cômoda?  Carinha de aconchego né?

Essa estante super descolada é feita com gavetas velhas e tecidinho por dentro, me diz se não orna certinho com a minha mesinha azul?:



 Lata de massa corrida encapada com tecido, linda demais!Quero umas três!!!!
Nesse armarinho tem até a minha letrinha pendurada.



Pelo que andei lendo não é díficil revestir com tecido, para tal são usados pincéis ou rolinhos e cola branca de boa qualidade dissolvida num pouco de água , estilete para tirar as rebarbinhas. Vou tentar no próximo fim de semana e trago para vocês verem como ficou.
Vale lembrar que esses móveis NÃO forma feitos por mim, encontrei e selecionei as imagens no google e por isso não conheço os autores, mas me sentirei muito feliz de dar os devidos créditos caso conheçam os autores dessas lindezas!
Por hoje  é isso gentes.
Beijos
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário