sábado, 10 de setembro de 2011

////

Blogagem Coletiva: Fotografia

Bom dia gente bonita, minha segunda blogagem coletiva e eu adorei participar e amei esse tema.
Adoro fotografia e meu sonho mais acalentado na vida é ter uma Nikkon para chamar de minha, enquanto esse dia não chega vou usando a minha Kodak simplinha mesmo, minha companheira em muitos momentos esquecida e que vive disparando flashs que não são solicitados.
As minha fotos preferidas são de um albúm que mamis mandou fazer quando eu tinha quase um ano e que eu acho de uma fofice enorme.
Lógico que eu não ia pagar o mico de mostrar minha calcinha na internet né?



Olha que carinha mais cute ! Agora deixa eu contar que existe uma coisa chamada cegonha bêbada, Luana tem essa mesma carinha...DNA espiritual né? Impressionante como a gente se vê nos filhos mesmo não os tendo gerado biológicamente.


 Aqui outras fotos que amoooooo de paixão, Natanael com 9 anos e os meus bebes palhacinhos...


Eu esqueci os nomes dos esmaltes mas é alguma coisa Pinky ( Glamour Pink acho) da colorama e um da Penelope que não gostei e por isso passei o outro por cima.


Gente bom fim de semana e segunda com certeza vou ver as fotos das outras meninas, mas você nem precisa esperar pela segunda como eu dá um pulinho AQUI no blog da Fernanda Reali que vai ter um monte de coisa bonita.
Beijos
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário