terça-feira, 27 de setembro de 2011

////

Fidelidade Felina

Sempre gostei de gatos! Sempre tive gatos e fui muito apaixonada por eles, adoro o jeito esnobe deles que andam com o rabinho empinado se achando os donos do mundo.
Já contei aqui que tenho dois  o Batatinha e a Maricota, ja declarei meu amor mas hoje vim falar de fidelidade felina pois Maricota faz umas coisas que me deixam comovida.

Essa ser mienta aqui em cima está desde sexta-feira passada me rodeando, me segue todo tempo e fica em cima da minha cama até que eu durma, ao menor sinal de tristeza pula no meu colo e roça a cabecinha no meu rosto até que eu faça carinho nela.
Me olha e dá uma miadinha do tipo " tudo bem?" e em seguida se senta ao meu lado. Sempre foi assim, sempre! Em todas as brigas que tivemos ficava ao meu lado e só saia ao perceber que eu já havia me acalmado. Sempre veio dela o meu primeiro bom dia...e nesses dias díficeis ela tem me esperado voltar do trabalho sentada no alto da escada e desce toda miando me receber.
Isso se chama fidelidade felina!
Beijos
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário