terça-feira, 10 de maio de 2011

Decoração com criatividade e reaproveitamento.

Bom dia gente! Semaninha complexa essa viu!? Tomara que sexta feira chegue logo mil afffs por isso!!!
Sabadão eu assisti ao Jornal Hoje, coisa rara lá em casa pois eu sempre tenho que dar chilique para assistir alguma coisa, mas nesse dia eu dei sorte pois o programa está com um novo quadro de decoração que eu gostei bastante!
Lembra que o meu teste mostrou que meu estilo é Retrô- Pop, por isso mesmo eu babei na reportagem que mostrava uma casa todinha decorada com objetos de brechó e muito material de demolição...só a porta da casa valia um post sozinha !!!!! Dá uma olhada nesse link.
Eu acho super bacana essa idéia de aproveitar materiais de demolição para fazer painéis ou dar aquele destaque na decoração, numa rápida busca olha quanta idéia legal...
Painel muito bacana, vi no blog Coisas da Maura:


Esse porta-retrato é muito bacana também, com certeza um toque rústico na decoração, achei essa lindeza aqui ó:


Eu achei muito criativo esse banheiro, mas não curti os modelos de cesta que eles utilizaram , não achei que ficou um contraste bonito achei essa idéia no Simples e sofisticado:



Olha essa janelinha se não não é daquelas de " olhar os lírios do campo", numa " casinha branca de varanda, um quintal e uma janela...la la la la la la la", ops me empolguei hehehehe, por isso vou postar duas janelinhas...


Essas janelinhas puro amor eu vi no  Vivarte Atelier, pensa num blog de babar, vai lá visitar! Dá vontade de postar o blog todo aqui de tão lindinho!

Bom gente é isso, um tiquinho de inspiração, um tiquinho de pesquisa para aprender a fazer mais um tiquinho de criatividade e dá para ter uma dessas lindezas lá em casa.
Beijos e ótimo dia
Glau





0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário