quarta-feira, 4 de maio de 2011

////

Amigos, roupa nova e eu no TDM !!!!

Dizem que a maior riqueza que a gente pode ter na vida são os amigos! Amigo é irmão que a gente escolhe não é mesmo, e eu como não foi presenteada por Deus por irmãos biológicos , fiz alguns irmãos e irmãs pela vida.
Tenho uma irmã e amiga que faz parte da minha vida a 30 anos, me lembro do dia em que dei a mão a ela e a chamei para ficar comigo no recreio e a apresentei aos outros colegas. Nesses 30 anos, passamos alguns distantes, mas sempre com saudade uma da outra. A Grace é um pilar na minha vida, em todos os momentos bons ou ruins sempre está comigo e eu tento estar com ela. Temos uma afinidade que nem todo irmão de " sangue " tem, e eu agradeço a Deus sempre por ter nos juntado nessa vida.
Nessa fotoca aqui , estamos num lugar muito " complicado" chamado Ubatuba, adoroooooooooo!!!!! E olha que essa lindeza toda é sem Photoshop rsrsrsrs

Outra irmã que tenho ainda não tive oportunidade de abraçar ! A Bianca passou comigo por umas fases complicadas da minha vida, eu conseguia sentir desse lado de cá da tela todo o amor que ela me mandava, cada email me aconselhando e me ajudando a pensar nos rumos a tomar. Temos muitas afinidades, gostamos de coisas parecidas e tenho certeza que se morassemos perto tomariámos muitos cafés juntas, pois assuntos não nos faltam!!!!
Bianca é uma pessoa muito talentosa, caprichosa e criativa, e me presenteou com essa roupinha linda do meu blog, agora tenho uma roupinha só pra mim e queria agradecer publicamente a Bianca pelo capricho e empenho e dizer para vocês que se quiserem uma roupinha caprichada pro seu blog entrem em contato com ela pelo email: biargollo@gmail.com
Olha esse trabalho da Bianca e me diz se ela não tudo de fofa:( essa lindeza é com Photoshop!!! Minuto de silêncio para o meu PC que morreu e junto com ele o meu PS e materias de scrapbooking!)

Aqui do ladinho tem um cantinho para você me dizer o que achou da minha roupinha nova, participa ai gente!

Essa semana ta meio corrida por aqui, como abonei na segunda-feira, e ontem ficamos sem energia elétrica aqui na escola, as coisas estão um pouco acumuladas, mas aproveitei hoje cedinho para colocar o bloguinho em dia e para convidá-los a vir conhecer um pouquinho da minha história lá no Test Drive Mamy, fui convidada pela Bianca a contar minha história de adoção por lá, clica AQUI e dá um pulinho lá para ler.
Vou aproveitar o post e parabenizar a querida Fernanda Fernandes pelo destaque na revista MInha Casa, com o capricho e carinho com que Fernanda faz as suas coisas não é surpresa e o prêmio é super merecido! Parabéns Fernanda e beijo no coração!!!!

Aliás a edição de 1 ano da Minha Casa está muito linda gente, quase pirei quando recebi a minha, super recomendada.
Beijos e até já
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário