quarta-feira, 18 de maio de 2011

Desejos de inverno

Aqui estou eu sonhando com a primavera e o verão ...ahhhhh que saudade de Ubatuba!!! Aqui cada dia mais frio e os meus bonequinhos de pano vindo para a escola mais gordinhos, logo não poderão se mexer de tanta roupa que boto nos dois de manhã, Luana reclama até umas horas pois é muito calorenta, já o Aloísio se sente chiquérrimo de gorro.
E a casa no inverno hein? Como é a sua casa no inverno? A minha é muito gelada gente, moro no meio do mato como vocês já viram, no meio da serra, pertinho da represa ou seja...eu passo frio!!!! Por isso pensei num post quentinho como chocolate quente para o dia de hoje.
Inverno a gente pensa no que? Num cházinho bem quentinho com bolinhos de chuva ( pura gordisse isso, minhas amigas lights pensam só no chá).

No Walmart  eu vi uns jogos de chá lindos e com precinho camarada, vou passar lá hoje buscar o meu. Lá em casa tenho um problemão, só os copos e xícaras de plástico resistem.
Com frio a gente pensa também numa manta quentinha né ? Olha a mantinha dos meus sonhos... essa tem 1m x1m, eu queria maiorzinha tamanho de casal.



Outra coisa que me lembra muito inverno são esses cobertores quentinhos da Zelo:



Entendam que eu gosto do inverno, me animo nessa época a fazer pães, bolos, bebidas quentes que perfumam a casa ...mas essa é a época do ano que eu mais sofro para levantar de manhãzinha. Mas quem sabe com um casaco de lã bem lindo eu não me inspire e pule da cama bem rapidinho? Eu estou doida por um parecido com esse...mas tipo mini-vest sabe como é? Todo fechado e um pouco mais comprido...marrom café ou vinho.


Outra coisa que lembra inverno e eu acho liiindo são as botas, mas eu tenho um problema com elas, minhas batatas das pernas são gordinhas ( assim como todo o resto de mim  snif snif snif), e não acho botas que me sirvam, mas sonho com uma assim...


Mas chega de pensar nos dias frios e bora trabalhar que hoje o dia será looooooongoooo!
Beijos e ótimo dia
Glau


0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário