quinta-feira, 12 de agosto de 2010

////

To apaixonada !!!!!

Sexta-feira passada fui a Paraty com o pessoal da coordenação lá de Ribeirão Pires , imaginem uma pessoa mais feliz que virgem na zona!!!! Eu mesma!!! Pensa num povo que riu o dia todo, riu até de um cafézinho de 4,50 ... fora a ' pobreza de espírito' da minha amiga Silmara que merece um post só pra ela!
Como eu estou sem câmera não pude fotografar tudo que eu queria, mas ainda volto lá e aí fotografo até a rodoviária ( vixe que pobreza rsrsrs). Mas minhas amigas Silmara , a pobre e Wilminha tiraram muitas fotos que eu " emprestei" para por aqui...acho que isso está virando um vício...será?
Prestenção no tipo do povo...todo mundo lindo!

Dizer que Paraty é lindo chega a ser redundância, mas tenho de dizer que lá é lindo...


Quase infatei vendo essa imagem, tiramos a foto que vai virar uma tela linda que pedirei para a minha mãe fazer...prendada minha mãe, vou fazer um post sobre ela.
Para uma professora de história como eu é uma experiência sensorial absurda, pois a gente sente o peso da história do lugar com todos os detalhes, com todas as cores e cheiros. Pena que com a FLIP tudo estava muito lotado e não foi possível curtir tudo.
Uma coisa que é de babar por lá são as lojas de decoração, uma mais linda e completa e colorida e fofinha que a outra, me apaixonei por tudo e anotei milhões de idéias para tentar fazer aqui em casa, e não resisti e comprei 3 postais lindos para fazer quadrinhos e um cabideiro com rosa que amei de paixão e camisetas pro meu povinho daqui de casa e só que lá é tudo caro affffffs eternos!
Mas as lojas são demais... olha o frio do Levi, olha a loja que tudo...





No próximo post vou falar sobre uns banquinhos lindos cara de " Margaretss" que vi lá em Paraty



Bom povo é isso aí...
Beijos
Glau