terça-feira, 7 de junho de 2011

////

Ainda na cozinha!

Oi gente, dia bonito, céu azul e muuuuuiiiiiitoooooo frio ! Mas eu prefiro assim, tenho a impressão de que com o sol minhas energias se repõe ( escrevi certo isso? ).
Novidades!!! Ganhei uma máquina de costura uhuuuuuuu! Tem um defeitinho mas hoje vou buscar e já vou mandar arrumar...não vejo a hora!´
Continuei pensando na minha cozinha, numas coisinhas para melhorar a carinha dela, preciso repintar e quero umas prateleiras bonitinhas, mas essas mudanças todas só em julho no meu recesso, antes disso só sonhando, quer sonhar comigo?
Olha que coisa fofa! E todo esse rosa?


Me diz se essas latas e potes não são tudo de lindo?



Amei de todo coração essas cadeiras, mas não sei se tenho coragem de pintar as minhas...


Como eu ja comentei com a Lidiane do Bicha Fêmea adoroooooo amarelo, pirei nessa geladeira! E a mesa azul? Tudo de lindo no mundo!



Eu nem vou comentar a cortininha...


E as prateleiras? Sem comentário também!


A minha reforminha em casa está fácil, minha cozinha é bem pequena e a uso só para o fogão e pia, ao lado tenho outro comodo com mesa, armários e geladeia. Essa parte está bonitinha, é só a parte do fogão e pia que precisa de up urgente, mas já está nos meus planos o que fazer!!! Só falta é tempo gente, dia de 24 horas ta pouco pra mim!
Beijos e ótimo dia
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário