sexta-feira, 3 de junho de 2011

////

Pias charmosas

Bom dia gente, cá estou eu morrendo de inveja de Lu Brasil toda pimposa de roupinha curta num calorão de 35 graus! Série gente, to parecendo aquele boneco da Michellin, só que pretinho e de cachecol, frio absurdo nessa cidade! To ficando velha, resitência nenhuma ao frio.
Ontem estava eu no meu momento amélia diário e botei um reparo na minha pia da cozinha...coisa mais horrorosa gente! Preciso dar algum glamou àquela parte tão esquecida do meu lar, sinceramente viu ...
Vim cá procurar umas idéias para cortininhas charmosas, ainda mais que agora aprendi um pontinho de bordado que eu era louca para aprender, farei uma cortina toda nos trinques, cheia das aplicações!
Só não mostro o relacho que tá a minha pia que fico com vergonha viu, mas os modelinhos de cortininhas charmosos eu mostro!
Essa foférrima eu já vi num post em algum lugar que não lembro qual ...salvei e to mostrando, se alguém conhecer a fonte eu dou o crétido com todo amor do coração!


Essa listradinha de azul é um amor, mas muito basica pra mim...


Agora a minha preferida on the word ( tá certo isso?)


Acho que deve ser os adesivos na geladeira, mas eu amei essa cozinha que vi no blog Casa Corpo e Cia ! Aliás bloguinho muito legal esse daí, recomendo!
Agora deixa eu correr ali que saiu um solzinho e vou lá desenbolorar ( essa palavra existe?)
Xau e beijos
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário