quinta-feira, 16 de junho de 2011

////

Botas na medida!

Olá pessoal, mais um dia frio e eu com um lindo cachecol novo azul liiindoooo uhuuuu!!!
Obrigada pelas visitas na minha mini festinha e aproveito para lembrar que o sorteio será entre os comentaristas que postaram até hoje de manhã ... 12, vou filmar pois não domino as tecnologias modernas de sorteio e depois eu posto o vidinho ( videozinho ) aqui. O presentinho é surpresa...e depende do ganhador pois o presentinho inicial não serve para a querida Lu Brasil que desidrataria usando o presentinho lá no Pará.
Por falar em frio estou doente de  vontade de ser chique nos urtimos graus da chiquesa e ter uma bota. O que me impede? O que me impede são uns canelões imensos e tornozelos de porquinho...só isso que me impede...aliás impedia uhuuuuu!
Vim compartilhar com vocês uma descoberta que promete mudar a vida das perninhas roliças como a minha ...olha só!

No site da Goradin ( link ali em cima ) tem as informações e os preços que não são nenhum absurdo, pelo que vi não cobram a mais para fazer a bota do tamanho da  canelinha gorda que sonha com uma botinhas quentinha no inverno.
Mandei email pedindo mais informações e assim que tiver resposta eu compartilho com vocês, pretendo encomendar uma para mim.
Para você minha amiga de canelinhas finas, não se sinta excluída ! No site tem modelos lindérrimos para todas nós e até alguns másculinos, bora lá ver?
Por hoje é só pessoal...próximo post resultado do sorteio ... ahhh preciso avisar que incluirei a Margaretss no sorteio também pois ela foi a minha inspiração!!!
Beijos
Glau


0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário