segunda-feira, 4 de julho de 2011

////

Resultado do sorteio uhuuuuuu!

Podem me desculpar pela demora ?Continuo sem pc em casa e isso muito me deprime, mas antes tarde do que nunca vim anunciar o resultado do sorteio e mostrar o mesmo...
Sei que existem mil maneiras de fazer um sorteio e toda uma discussão ética sobre os procedimentos para o sorteio, mas gente eu sou amadora nisso! Foi  o  meu primeiro sorteio e achei que como fiz seria mais prático...vejam os passos que segui:

1- Imprimi a página de comentários:

2- Recortei e escrevi os nomes para ficar mais fácil de visualizar

3- dobrei tudo bonitinho, tinha um teimoso...


4- Corri buscar a " Musquita", ops Giovana e mandei fazer pose pra foto...


5- A criatura, leva jeito pra assistente de sorteio né não? A mamãe cedeu o direito de imagem para o blog rsrsrs ( Muito obrigada Vanessa)


6- Sorteou e abriu, ficou brava pois estava escrito em letra de mão e ela ainda não sabe ler letra de mão


 7- Sorriu e mostrou a sortuda que foi....

tcharã rã rã rã mmmmmmmmm

LU BRASIL UHUUUUU
Não sei se foi sexto sentido ou desconfiômetro mesmo, mas eu havia comprado um cachecol super grossinho de lâ, muito quentinho que seria o prêmio do sorteio...mas aí quando a Lu Brasil comentou fiquei pensando que seria meio estranho dar um chachecol pra uma ser humana que mora no Pará! Repensei e troquei o prêmio que é uma lembrancinha que comprei com todo amor e carinho e espero de todo coração que a Lu goste.
Olha o prêmio: Kitinho Boticário muito cheirosinho de hidratante e sabonete
Bom é isso gente, vou entrar em contato com a Lu e espero que ela goste pois foi escolhido com amor.
Obrigado a todos que participaram e já estou pensando no presentinho do sorteio de 1 ano!
Beijos
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário