quinta-feira, 28 de julho de 2011

////

Continua a saga em busca quarto perfeito.

Bom dia povo querido!!! Sim estou de bom humor hoje e felizinha por poder voltar a conversar com vocês, ó vida cruel essa de morar na roça sem conexãode banda larga e ainda sem PC, essa é outra novela na minha vida.
Aproveito pedir desculpas a Lu Brasil pois ainda não postei o prêmio dela, fiquei sem carro durante o meu recesso e não consegui ir ao correio ( moro na roça sabe...), já ta no carro o presentinho e posto hoje ainda se der, pode me perdoar please? ( fazendo a carinha do gato do Sherek).
A saga em busca da cabeceira perfeita continua gente...e além disso continuo a queimar neurônios para decidir que tipo de decoração quero na parde da minha cama.
No momento tenho um quadro de MDF vasado, marrom com um barco no mar, que não combina em nada na vida com a minha falsa colcha de patch amarela, azul e vermelha floridinha, uma parede amarelo mostarda e muita vontade de mudar, mas muita  vontade mesmo!Para completar o cenário tenho uma mesinha ferrugem do meu lado da cama e um gaveteiro marrom do lado do Sandro ( todos fazem cara de terror nessa parte).
Sim eu tenho foto, nãoooo eu não posso mostrar a foto pois eu esqueci a câmera  em casa e teimosa como sou resolvi fazer o post assim mesmo hehehehhe. Vou mostrar umas idéias legais que achei para parede atrás da cama e idéias de cabeceiras bem estilosas.

Uma arandela muito, muito estilosa...


Um quadro só, grande... não é bem esse estilo que desejo, mas achei a idéi bacana.


Adoro essas cabeceiras adesivadas, mas na minha parede não dá, tem textura...


Uma prateleirinha charmosona... me diz se essas moldurinhas xadres não estão um luxo? Amei tudo nessa foto!


Esse quarto aqui é tudo de estiloso e bacana, mas não conseguiria fazer nada assim, acho que me sentiria um pouquinho sufocada, prefiro algo um pouco menos esplendoros. Mas essas almofadas, esse móvel azul fazem muito a minha cabeça!

Bom gente, continuo caraminholando e vindo dividir com vocês.
Beijos
Glaucia

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário