quarta-feira, 13 de abril de 2011

////

Meu estilo é Retrô-Pop

Bom dia gente, começando o dia bonita e feliz pedindo a Deus para me dar paciência, pois hoje o dia começou animado com um aluno me arranhando todinha...uma delícia affff, nessas horas que eu me arrependo de não ter feito publicidade e propaganda!!!! Feliz também que o alicatinho que eu ganhei chegou e é lindão azul royal de poás  azul claro ( acho um luxooo dizer poás em vez de bolinhas), não testei mas já namorei bastante ele. 
Mas deixemos o pequeno de lado e vamos ao post né... Então, Bianca me mandou um link nos comentários do post de ontem com um teste chamado " Qual o seu estilo?", curiosa que sou fui lá e fiz o meu, veja  o que deu:
 Retrô-Pop:

"O seu lema é “Faça só o que te faz bem”. Não se inspira nos últimos lançamentos da Feira de Móveis de Milão, o maior evento de design mobiliário do mundo, mas se gostar de algo contemporâneo, compra sem pestanejar. Acredita que a casa deva ter a alma do morador. Gosta de tudo muito colorido e mistura peças de várias épocas e estilos. Encanta-se, principalmente, com aquelas baseadas em desenhos geométricos. Sua casa transpira aconchego e é cheia de mimos dados por seus amigos, principalmente toy arts. Não vê problema algum em enquadrar uma cena do filme ...E o vento levou ou um pôster de um desenho animado, desde que não perca a classe. Sua casa é o point dos descolados. Segundo o decorador Moreno, o estilo retrô remete à jovialidade e ao conforto com estilo. Quer conquistar uma mulher ligada nesse tipo de decoração? Leve-a a um brechó."

Jesus, se me levar num brechó eu gamo rsrsrsrs ! Amei fazer o teste e tem umas fotos maravilhosas lá para você ver, vai amiga, faz o teste e divirta-se ! Depois volta me contar tá.
Só para ilustrar o post ( já que post sem foto é triste!) uma salinha beeeemmmm colorida e retrô, meio indiana ... amei esse verde azulado da parede! O Quadro de mandala tudo de lindo na vida, e as almofadas que aqui em casa jamais parariam no lugar. Bota um reparo no papel de parede da sala lá atrás...


Gente, faz o teste e depois conta viu. Ahhh e deem uma olhada nos comentários que a Bianca tem mandado uns links muito interessantes.
Beijos e boa semana
Glau

5 Comentários.

Comente!
  1. Bianca de Teive disse... 13 de abril de 2011 às 12:33

    O meu deu moderno! Depois posto lá no meu blog pra vc ver!
    Beijos e assim que catar mais algum link eu te mando!
    Amei o menininho te arranhando....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. 5º ano B disse... 13 de abril de 2011 às 12:47

    Afff Bianca do céu, a vontade era devolver pro útero da mãe.

  3. Janaina Beserra disse... 13 de abril de 2011 às 17:19

    Olá!

    Muito gostoso seu blog.
    Adorei!
    Bjo!!!

  4. Rosana Remor disse... 13 de abril de 2011 às 20:01

    Oi!!Conheci sua casa lá no blog da Fernanda Reali e me apaixonei pelo seu estilo.Vim aqui espiar e virei seguidora!!Vc é professora?Eu também sou,venha conhecer meu blog!!Bjs!!

  5. Lu Souza Brito disse... 15 de abril de 2011 às 17:28

    Oi Glau,

    Voltei pra dizer que meu estilo é moderno, ahaha. Mas engraçado que na casa da mamae é tudo retro e eu amo.
    Mas minha 'modernisse' tem altissima influencia do marido. Tô na fase de reforma da minha primeira casa (é, moro com minha sogra por enquanto). Daí que minha vida tem girado em torno de 'coisas para casa', que vai das pastilhas de vidro a argamassa.
    um abraço

Postar um comentário