segunda-feira, 4 de abril de 2011

////

Segunda - feira triste...

Oi gente, que segunda-feira mais triste essa aqui em Riberião Pires!
Um tempo horrível com garoa e neblina, um dia depois de um dos meus piores fins de semana!
Sei lá gente, tem épocas que não sei o que revira a vida da gente de um jeito que nem tem como explicar...sábado briguei com o marido numa festa e larguei ele lá com a família dele, depois no domingo tive uma enxaqueca medonha que me levou para o hospital, que para ajudar me deu uma injeção que deu reação e to parecendo um bulldog com uma bolsona embaixo dos olhos.
Hoje outra briga com o marido e sempre pelo mesmo motivo, estamos ficando repetitivos hehehhe. Gente meu marido comigo é um amor, me mima demais, faz um bem para minha auto estima que só vendo que delícia ... mas ele tem uma rusga com meu filho mais velho que só Jesus pra dar paciência  ( se der força eu mato os dois!). Mas a vida é assim e é na diversidade que a gente cresce.
Hoje também faleceu o pai de uma das  minhas professoras, no hospital aqui do lado. A morte não é um evento fácil né? O que dizer numa hora dessas? Só o abraço já basta? Fico pensando o que gostaria de ouvir se o pai fosse o meu, e sinceramente acho que nessa hora eu nem ouviria nada... mas fica o desejo que este  pai seja recebido com todo amor lá em cima, que Deus o acolha e serene o coração da família.

É isso aí gente... amanhã um post mais feliz...
Beijos
Glau

3 Comentários.

Comente!
  1. Marcia disse... 4 de abril de 2011 às 16:12

    Glau, dias alegres, dias tristes... O importante é sobrevivermos a eles, pois TUDO passa, não é mesmo?
    Quanto ao que fazer em relação a prof que perdeu o pai, mostre que esta ao lado dela, ligue, escute o desabafo, abrace na hora do choro. Perdi um irmão a um ano e sei que isso é tudo o que precisamos, saber que tem alguem ali, so para um abraço, qe seja...
    Bjs e muita paz e serenidade

  2. Cê Vilanova disse... 4 de abril de 2011 às 21:19

    espero que vc se sinta melhorzinha... acho que todas temos esses picos de stress, mas tudo há de melhorar!
    bjs

  3. Bianca de Teive disse... 12 de abril de 2011 às 16:18

    É a vida...um tempo a gente ta bem num outro a gente toma uma rasteira...e vamos levando!

Postar um comentário