quinta-feira, 14 de abril de 2011

////

O que eu amo lá em casa...

Bom dia gente, mais um dia ensolarado daqueles que me animam bastante! Páscoa chegando, molecada em desespero pois até agora o coelho não deu uma notícia, um sinal, nem ligou ainda. Gostosa essa fase de acreditar em coelho e Papai Noel, logo eles saem dela, mas enquanto posso mantenho o sonho. O Aloíso eu acho que já caiu a ficha , mas ele finge que acredita para me fazer feliz, já a Luana acredita piamente e por mim pode continuar assim até os 15 anos rsrsrs
Hoje logo que abri o email tive a surpresa de ler vários comentários nas minhas postagens e de gente nova por aqui. Fiquei bem feliz e agradeço de todo coração a participação de vocês. A maioria das minhas visitinhas novas veio do blog da Fernanda Reali que fez um post super bacana sobre as coisas que ela mais gosta na casa dela, e depois desse post que foi um sucesso , recebu a idéia de fazer uma secção no blog  com o que as leitoras mais gostam em suas casas.
Eu mandei as minhas fotos, e o pessoal mandou também e a Fernanda fez um novo post muito bacana chamado " Casas das bogueiras: O que eu gosto na minha casa", recheado de coisas bonitas para a gente ver e lá estão as fotinhos da minha salinha, por favor desconsiderem o descascadinho no canto da parede , a chave de fenda perdida e os parafusinhos em cima da mesa tá?
Eu gosto muito do blog  da Fernanda,  adoroooo a blogagem coletiva de esmaltes e morro de vontade de participar, mas sem pc em casa é complicado ficar baixando fotos aqui na escola, mas assim que comprar o meu vou participar também, víciei em esmalte acompanhando o blog dela e da Val Gouveia.
Vou fazer um post com as coisas todas que gosto de lá de casa, mas o que eu mais gosto mesmo já vou adiantar para vocês é a vista que tenho da janela do meu quarto...


Mais uma vez muito obrigada pelas visitinhas que me fizeram, pelos comentários... isso anima muito a gente !!!
Beijos e ótimo dia
Glau

2 Comentários.

Comente!
  1. Graziela Mendes disse... 14 de abril de 2011 13:20

    Que vista maravilhosa !!!!!

  2. Bianca Guimarães disse... 14 de abril de 2011 14:33

    Amei a vista!!! E vc sabe que eu dou uma sumida dos bogs pq aqui em casa a coisa anda punkk...mas sempre volto pro colo de quem amo!

Postar um comentário