terça-feira, 12 de abril de 2011

////

Retrô ou moderno qual é o seu estilo?

Qual é o seu estilo?
Bianca, minha irmã de alma e coração me perguntou isso essa semana e eu fiquei pensando um tempão para depois responder o email dela. No email eu disse que gosto dos ares provençais, mas que tenho uma quedinha para o clean também, para as linhas retas... gosto de cor, mas gosto de quartos suaves e românticos...ou seja não tenho um estilo.
Acho que se for caracterizar mesmo, sou do tipo retrô e moderno. Gosto dos design de antigamente, com acabamentos modernos. O legal disso é que a gente reaproveita móveis e objetos, dá aquele toquinho pessoal e ainda economiza um pouquinho cuidando daquela mesinha velha que tá lá abandonada na casa da sua tia.
Olha esses móveis gente, baba no contraste liiiindo do vermelho com as paredes brancas!


O tecido desse sofá é maravilhoso, deu um modernizada bem bacana sem perder o ar de antigamente que o modelo tem:


Por falar em tecido, olha esse tecido que coisa mais viva! Mais anos 70 que isso impossível!!!



Você não curtiu os móveis, mas quer dar um arzinho de antigamente na sua sala? Pode aproveitar essa idéia de um adesivo diferentão e criativo.


Eu tenho paixão por objetos antiguinhos também, no momento estou doente por um prato de bolo com cara de casa de vó, tipo esse aqui :

Esses daqui de pézinhos colorido são puro luxo né?E pensar que as vezes a tia tem um desses lá em casa e nem dá o devido valor hunf!


Agora um sonho de consumo que eu preciso compartilhar com vocês !!! OLHA QUE SONHO ESSE SAPATO!!!!!  Aqui um momento de desabafo e tristeza da blogueira que vos fala ... eu tenho o pé e o tornozelo gordinhos ( e o resto do corpo todo também !), por isso nunca achei um desses que me servisse ...mil affsss por isso!



E aí amiga leitora ( nunca tive um comentário másculino), qual é o seu estilo ? Comenta aí e me conta?!
Beijos e ótimo dia!
Glau







5 Comentários.

Comente!
  1. Marcia disse... 12 de abril de 2011 11:40

    Eu gosto da mistura, de usar o que cada estilo, retro ou moderno tem de melhor e que mais combina com minha casa ou pessoa....
    Bjs e boa semana!

  2. Bianca Guimarães disse... 12 de abril de 2011 16:43

    Eu sou moderna confessa! Acabei de decorar o meu home e estou só esperando o sofá chegar pra mandar fotos.
    Vc já viu esse teste?
    Faça e depois venha postar o resultado: http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/0,,EMI82776-16937,00-QUAL+E+O+SEU+ESTILO+DE+DECORACAO.html

    Beijossssss

  3. Graziela Mendes disse... 14 de abril de 2011 13:22

    Afff gostei de tudo !!!!

  4. Lu Souza Brito disse... 15 de abril de 2011 17:09

    Glau,
    Eu acho que sou meio a meio, mas vou no post de cima fazer o teste, ahahaha.
    Agora quanto ao sapato, temos problemas contrários.
    Eu sou canelinha de sabiá, então, acho que estes sapatinhos ficam feios (na maioria das vezes fca largo,dançando no meu pé de tripa, acredita?)
    Beijos

  5. Glaucia disse... 15 de abril de 2011 17:13

    Lu que inveja!!! Na próxima encarnação volto loura de cabelo liso e pernas finas, to sendo boa nessa vida pra isso rsrsrs

Postar um comentário