terça-feira, 5 de abril de 2011

////

Vídeo como fazer Ovo de Páscoa

Bom dia gente, hoje um dia bem mais bonito, com o sol aparecendo fato que sempre me alegra muito!
Queria agradecer aos comentário e emails que recebi e que me emocionaram muito viu, bom receber carinho gente. Me ajudaram muito!!!!!
Contar uma histórinha para vocês, um ano desses passados resolvi eu mesma fazer os ovos de chocolate da minha turma. Me sentindo a própria Ofélia, derreti o chocolate e fiz os ovos me sentindo o suprasumo da culinária moderna.
Foi um fiasco! Os ovos derretia só de olhar pra ele e vocês podem imaginar a cara das crianças abrindo a meleca de ovo que a mamãe fez? E a choradeira porque não tinha o carro do Batman dentro? Consumistas esses meus filhos!!!
Esse ano eu estou decidida a fazer com eles, e por isso fui procurar um vídeo que ensine a dar o choque que o chocolate precisa. Vi vários e gostei muito desse aqui, bem didático e explicadinho do jeitinho que eu preciso.
To criando coragem para tentar de novo...mas se a coragem não chegar, passo no mercado mesmo!!!

Dia 25 de maio é o  DIA NACIONAL DA ADOÇÃO, o GAASP vai fazer uma palestra em comemoração a esse dia, vou postar aqui as informações:

PALESTRA ESPECIAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA DA ADOÇÃO GAASP
Dia 28/05/2011 – Sábado – das 8:30 às 13:00 horas
Local: Faculdade FMU – Campus Liberdade – São Paulo / SP
Auditório Ulysses Guimarães
Entrada pela Av Liberdade 899 ou Rua Taguá 150

Venha comemorar com o GAASP,
divulgação da programação, palestrantes e inscrições a partir de 10/04/2011
INVESTIMENTO: R$ 25,00 POR PESSOA
É NECESSÁRIO FAZER INSCRIÇÃO ANTECIPADA - Inscrições no momento do evento dependerão de haver vaga no auditório
INFORMAÇÕES – inscricao@gaasp.org.br -
 Serão fornecidos certificados aos participantes


Bom gente é isso aí, depois eu conto se meu chocolate deu certo.
Beijos
Glau

1 Reaction to this post

Comente!
  1. Bianca de Teive disse... 12 de abril de 2011 às 16:32

    Pra vc não se sentir tão só, os meus chocolates depois de derretidos nunca mais endurecem! hahahaha
    Boa sorte, por aí, se for tentar, claro!
    Bjsss

Postar um comentário