quinta-feira, 28 de abril de 2011

////

Uma casinha bonitinha e uma informação. (EDITADO)

Gente, coisa que me deprimi é dia cinzento! Ainda mais dia que a gente nem chega no trabalho e o mundo tá lá me esperando.
Quinta- feira passada o dia estava lindão e fui com o meu ex e as crianças visitar os pais dele ( o ex) que moram em Vinhedo e queriam fazer um bolinho pro Aloísio. Não façam essas caras espantadas gente, me dou bem com meu ex marido.
A casinha dos meus ex-sogros parece casinha de boneca gente, tudo decoradinho, montes de objetos bonitos e estilosos e eu fotografei só alguma coisinha, só para não bancar a chatinha que invade a privacidade alheia, mas a vontade era fotografar tuuudooo.
Vejam esse móvel feito de caixa de fruta, os pratinhos na parede são só um detalhe...


Esse aparador é lindo de viver, a fotinho não ajuda mas esse cachepô tem uma pimenteira amarela, o revisteiro na porta é lindoooooo.


Detalhe da pimenteira...



O decorador...


Essa moldura branca eu amo de paixão.


Sou uma pessoa educada e discreta ( aff) mas na próxima vou fotografar a cama e a cômoda entalhada que eles tem, a cama tem detalhes de marchetaria é super antiga muito linda mesmo!
Tudo isso e ainda umas massas deliciosas e um bolo mousse de chocolate de babar, obrigada pela acolhida e por me deixar publicar as fotos.
Agora um outro assunto que PRECISO destacar, depois de tantos bebezinhos abandonados finalmente ouvi em rede nacional o Willian Bonner esclarecer que a mãe que não pode ou não quer o seu filho pode procurar a Vara de infância e juventudo e entregar a criança para adoção !!!!! Até que enfim estão percebendo a necessidade de informar a população que entregar um filho para adoção não é crime, abandoná-lo é!!!!!
Beijos e ótimo dia
Glau

P.S a Lidi do Bicha Fêmea atendeu um pedido meu e fez um post M A R A V I L H O S O O O O sobre quartos com parede amarela, clica  no maravilhoso e corre lá ler. Beijos

5 Comentários.

Comente!
  1. Lidiane Vasconcelos disse... 28 de abril de 2011 10:03

    Eita! Quantos detalhes nessa casa! Dá para ver o gosto que os moradores têm em deixá-la nos trinques. Isso é tão bonito de ver, né? O gosto pelo cantinho expresso por uma decoração pensada nos mínimos detalhes. ;)

    Beijos,
    Lidi

  2. Glaucia disse... 28 de abril de 2011 10:17

    Lidi é uma casa com muita coisa para olhar, tudo com uma história, cada objeto com amor colocado. Adoro essa casinha, e teria muitos dos objetos que eles tem lá na minha casa. Não teria tantos quanto eles, pois a minha molecada é fogo na roupa, mas o carinho com a decoração tem de ser evdente né.
    beijos

  3. Beatriz disse... 28 de abril de 2011 15:10

    Ter gosto e não ter $$$$ pode ser frustrante, mas a recíproca é deprimente, né?
    Já vi muita gente com $$$$ e a casa ficou feia, brega, poluída e sem personalidade.
    Mega parabéns para os seus ex sogros! Amei os detalhes!
    Ainda que atrasado... parabéns para o Aloísio!
    Bjssssssss

  4. Lidiane Vasconcelos disse... 28 de abril de 2011 18:47

    Ei, Glaucia!
    Obrigada pela chamada aqui para o Bicha Fêmea, viu? Muito gentil de tua parte. :)

    :*
    Lidi

  5. cintia disse... 28 de abril de 2011 21:30

    Oi Glau, vc está bem próxima a mim, moro em São Caetano, que legal, passa no meu blog, beijos

Postar um comentário