segunda-feira, 25 de abril de 2011

////

9 anos

Como foram de feriado? Por aqui tudo tranquilinho, muitos coelhinhos, dois bolos e um menininho de 9 anos!
Dá para acreditar que o Aloísio já fez 9 anos ? Ontem ele era um menininho de 3,  conversador, inteligente, bagunceiro que só ele! Chorava que só ele, chorava por tudo ... Quantas vezes não chorei com Bianca no msn sem saber o que fazer com essa criança!
Pensa num menino inteligente, observador, perguntador. Aloísio é o tipo de gente que não se contenta com qualquer resposta, com ele sempre tem mais alguma coisa a saber, e enquanto ele não descobre não tem paz.
Mocinho de tudo, quer celular, fala como se tivesse os mesmo 16 do irmão, mas tem horas que é pequeno como a irmã. Ciumento que só ele, sempre tenho que passar base na unha dele se esmalto a unha da irmã. Um menino que sabe bem o que quer.
Acho uma graça ele me dizer que quando crescer vai conhecer o mundo e viajar muito, que será chefe de cozinha, e por isso me cerca o tempo todo em volta do fogão. Quer saber a quantidade e o porque de cada ingrediente e fica vigiando o bolo no forno. Ele está sempre disposto a ajudar quando o assunto é cozinha.
Se eu posso te desejar alguma coisa na vida filho, é que você tenha paciência e sabedoria para conhecer o seu espaço, seu lugar no mundo, quero que você saiba que te amo igual, nem mais nem menos do que amo seus irmãos, mas mãe é um bicho estranho e por mais que tente nunca consegue ser igual, pois vocês não são iguais, cada um com suas preferências e modo de agir.
Outra coisa que te desejo é muita saúde, muita felicidade e que a vida lhe seja amena e graciosa sempre.
Te amo do fundo do meu coração!
Me diz se não tenho motivo para corujice...

Na festinha da sala coma Profª Arlete , uma anja nas nossas vidas está de " resguardo" do parto recentes de dois meninos de 7 e 8 anos, sucesso e saúde pra ela!


Comemorando o aniversário na casa da Vó Elvira, o DNA espiritual é o mesmo!!!


Com a irmã, que agora deu de fazer careta pras fotos e a priminha Larissa.



Todo mocinho pronto pra festa.


 Se sentindo a bolachinha mais recheadinha do pacote coma roupa do judô.


Gente é isso aí, beijos e um ótimo dia...
Glau

3 Comentários.

Comente!
  1. Mateus Monteiro. disse... 26 de abril de 2011 às 13:11

    Ah, que ótimas as suas postagens!
    Já estou seguindo ok? :D
    Beijos.

    http://acaixaeseussegredos.blogspot.com/

  2. Bianca de Teive disse... 26 de abril de 2011 às 19:23

    Ô amiga... como o tempo voa, né? Daqui a pouco a senhora vai estar descabelada com essas crianças crescidas e namorando...
    Desejo a vcs e principalmente pra ele, tudo de mais maravilhoso! Que ele sempre tenha esse sentimento mais que especial vindo de vc. Vc sim, é muito mais que uma mãe!
    Beijos carinhosos da tia...
    Parabéns, Alô! E vê se vem ajudar a tia aqui na cozinha tb! :o)

  3. Grace Luciana disse... 29 de abril de 2011 às 12:17

    Depois deste post já sei o que vou dar de presente pro Aloisio...e serei cobaia...bjs pra esse menino que fica cada vez mais fofo....

Postar um comentário