terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Roupas de cama para o quarto das crianças

Bom dia leitores!
Esses dias descobri  uma ferramenta do Blogger chamado " estatística", tomei um susto ao ver que eu tinha post com mais de duas mil vizualizações!!! Para as queridas migas com blogs super up no mundo bloguístico pode ser pouco, mas para mim que tenho um bloguinho pessoal sem grandes intenções é uma enormidade! Que legal eu amei saber que passa muita gente por aqui, sejam bem vindo mesmo que seja só de passagem e se puder deixa um oizinho de comentário que eu vou adorar.
Como vocês sabem estou reformando o quarto das crianças e algumas decisões eu já tomei junto com eles, será verde, branco e lilás, terá um galho bem lúdico adesivado na parede. Eu ainda estou pesquisando roupa de cama e objetos interessantes para decorar o quarto deles ... Gentes como é difícil fazer caber no meu bolso viu , precisando  ganhar mais urgente!!!!
To pensando em um enxoval gostoso, aconchegante, mas nada de personagens infantis ! Imagina uma cama com a Moranguinho e a outra com o Homem Aranha? Nem pensar, falta glamour total !!!!
Amei esse listrado:


Imagina esse listradinho com fundo verdinho e listras roxas e lilases ... totalmente fashion !
Adorei esses babadinhos todos, mas Aloísio já soltou um " afff mãe", por isso se eu optar por esse modelo, terei de adaptar a colcha da cama dele:


Esse é puro amor, mas sem joaninhas né?


Esse listradão é lindo ! Amei os tons de verde e tem em lilás também! Puro amor...

Eu também pensei em edredons de malha lisos, nos tons do quarto, com um porta travesseiro bem estiloso, coisa simples e singela assim ó...


Pretendo fazer um antes e depois do quartinho, mas sem internet em casa fica super corrido postar aqui da escola que o tempo é curtíssimo e sempre tem gente precisando do computador.
Já pintei as paredes de branco, e ainda preciso pintar a parede das camas que será um verdinho tipo esse do porta travesseiro. Estou vendo o adesivo para comprar e assim que decidir mostro para vocês.
No mais gente obrigada pela visita e super beijos
Glau
 

3 Comentários.

Comente!
  1. Marcia disse... 8 de fevereiro de 2011 às 22:20

    oi glau, como vao as coisas na escola? por aqui, agitadas...rsrrs

    Mas sua missão é mesmo dificil, hem? Coordenar gostinhos tao diferentes...Homem aranha e moranguinho! Eu me lembro de uma edicao da minha casa que mostrou um projeto deste tipo, nao me lembro qual...


    Bjs e boa semana!

  2. Amigas do Coração disse... 9 de fevereiro de 2011 às 14:22

    oi querida sua reforma esta rápida,parece que vai dar tudo certo,tomara que acha as roupas de cama bem linda elas vão dar tchan total em tudo!

    beijinhos
    fernanda

  3. Bianca de Teive disse... 15 de fevereiro de 2011 às 17:46

    Os meninos tb estão precisando de roupas de cama... fiquei apaixonada por um kit da MMartan!! Puro luxo!!! Mas meu digníssimo não quis comprar... #mimata
    Mas com jeitinho eu consigo...bjssss

Postar um comentário