sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

////

Uma nova revista nas bancas.

Olá pessoal, mais um fim de semana chegando e eu aqui só pensando numa prainha ... Bom que sonhar não paga imposto né?! Eu estaria perdida se pagasse, já me basta  o IPVA que me irrita profundamente, ainda mais o de SP que é um dos mais caros do Brasil e com as piores ruas também, você gasta com o IPVA e depois gasta 100 vezes mais  com a suspensão.
Segunda semana de aulas e confesso que já estou só o bagaço, recebemos uma leva de crianças danadas esse ano, mas faz parte e recebo para lidar com elas, portanto não vou nem reclamar, mas eu tinha de ter um plus para aguentar as jaguatiricas  master e junior que trabalham aqui comigo. Me pergunto o que ganha uma pessoa para ser chata desse jeito? Deve ser falta de amor no coração só pode!!!!
Mas vim contar para vocês hoje que descobri uma revista muito legal, tipo a " Minha Casa", com sugestões de decoração mais gente como a gente. A revista está no 4º número e eu só não tenho o 2º que vou pedir a editora daqui a pouquinho. Caso você já conheça a revista e esteja pensando " a louca ta dando notícia velha", quero lhe dizer que o que importa na vida é ter amor no coração e uma pele lisa e sem celulite, estrias e pés de galinha, portanto relaxa.
Essa foi a primeira edição que comprei e pretendo usar algumas dicas no quarto dos filhotes:



As reportagens são coloridas, bem diagramadas, com dicas acessíveis. Na edição de fevereiro mesmo tem uma reportagem sobre um apartamento montado com móveis de brechó, um amor, eu queria todosssss!!! A reportagem sobre closets foi feita pra mim que tenho  um " crose" e não sei arrumar.
A editora é a Escala e a assinatura sai por 9x 9,20 e lá tem uma revistinha virtual para você folhear.
Eu recomendo!!! E não estou sendo paga para isso, mas caso editora queria me dar uma assinatura não farei nem biquinho nem muahhh.
Beijos e ótimo fim de semana
Glau

1 Reaction to this post

Comente!
  1. Bianca Guimarães disse... 15 de fevereiro de 2011 17:49

    Não conhecia essa!!! A Minha Casa eu já compro e vou procurar essa tb!!!
    Amiga, esse povo chato que te rodeia deve ser é malamado!!!

Postar um comentário