sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

////

Móveis reciclados

Bom dia gente !
Ontem a noite vi na TV que está tendo uma feira de móveis reciclados  em SP e fiquei apaixonada pelos que eu vi. Cada puff mais lindo, cada poltrona de patchwork mais maravilhosa do mundo.
Não achei o site e o link da reportagem, mas achei uns móveis lindos olha se não dá vontade de ter um de casa:
Eu sei que é muuuitooo discreta, mas eu amei o jeitão meio brega dessa poltrona!


Esse banquinho tá " o detalhe" também


Esse puff de pneu eu adorei ...não sei se teria mas achei charmosinho


E essa mesa de pallet?


Essa amarelona de centro da minha ídala  Margaret  já é um clássico!


Gente eu preciso de ânimo e coragem pois estou com as tintas compradas para pintar a casa, muitas idéias para decorar e reciclar umas coisinhas  mas não dá tempo, chego no fim de semana tão esgotada que fico adiando os projetos. Mas tem nada não, vou sacudir a poeira e por a mão na massa.
Beijos em todos e um final de semana iluminado
Glaucia

2 Comentários.

Comente!
  1. Fernanda Fernandes disse... 18 de fevereiro de 2011 às 09:39

    oi querida que boas ideias os pallet saõ demais...

    bjs

  2. Marcia disse... 18 de fevereiro de 2011 às 19:00

    Ah, o tempo...Tão curtoem epoca de aulas, ne? Mas cmo vc mesma disse, temos que sacudir a poeira e ir em frente..coragem, amiga!!

Postar um comentário