quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

////

Caixotes de feira

Bom dia pessoal! Como está a semana de vocês? Por aqui as coisas se acalmando, embora tenha gente que ainda acredita ser o último halls da balada. Masss tudo bem, tudo nessa vida vem para que possamos caminhar em direção a nossa evolução espiritual.
Vocês já pararam pensar no tanto de coisa que dá para se fazer com aqueles caixotes velhos de feira? Como já comentei milhões de vezes estou arrumando o quarto dos meus filhotes e tenho dois desses caixotes que antes eram usados como criado mudo, mas que agora quero transformar em prateleira e por isso fui em busca de  boas idéias. Dá só uma espiada:

Linda, pátinada, um sonho pro seu  lavabo ( muito chique ter lavabo).


Essa é uma ótima idéia pra sala, não sei se a faria escura assim mas vejam como os livros ficam organizadinhos. 



Para o quarto das crianças uma versão coloridona:


Amei essas prateleiras, criativo, colorido e alegre e dão aquele charme pra sua sala. Bota um reparo nessa moldura verde se não deu o destaque na composição.


Para o quarto dos meus pequenos eu quero fazer essa composição:



Olha que jeito legal de organizar o seu atelier ( mega chique ter atelier)


Com  rodízios para servir de mesinha lateral:


As idéias são muitas,  e o material para a transformação é de fácil acesso. Vou montar um PAP com a estante que vou montar para os pequenos e depois do quartinho pronto fotografo e coloco aqui. O que está um pouco complicado e descarregar a câmera pois estou sem celular em casa e sempre posto aqui da escola bem rapidinho. Mas vou comprar um computador novo esse mês ( se Deus quiser !!!!) e poderei por as minhas fotocas em dia.
Essas fotos eu garimpei na internet, caso alguém saiba quem são os autores coloco os créditos com o maior prazer.
Beijos e ótimo dia
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário