quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

////

Por que tem gente que é assim ?

Amigas, quem é professora vai me compreender! Quando você recebe uma turma para dar aula, você recebe a turma e não um espaço físico certo?! Portanto neste ano você deu aula na sala 2,  mas no ano que vem a sala 2 pode não ser sua, pois a sala "ambiente" não vem com escritura, certo? Muito díficil de entender?
Eis que esse ano já começou bombando com professor discutindo por causa da sala ( ambiente) que pegou .....ahhh faz favor viu ?! Díficil ser gente educada hoje em dia.
Passei tanto nervoso que eis que me deu cólica e minha menstruação veio ( 10 dias antes)!!!!


Fiquei aqui pensando, não posso me deixar influenciar por essas energias ruins, mas é díficil hein gente?
Tão gostoso reencontrar as amigas, por o assunto em dia, mas infelizmente nem todo mundo pensa no bem comum, cria o maior climão por seus interesses  pessoais...OMG ninguem merece !
O que me entristece é perder a aula de hidro com as vovós mais fitness do Brasil ! Mas tem nada não, esse ano aquela coordenadora boazinha do ano passado morreu, não que eu seja vingativa não, longe de mim  uma atitude negativa assim. Mas comigo ninguém consegue mais nada no grito, never more ( isso é nunca mais em inglês, imitando a Cleycianne).
Meninas, sumi um tiquinho pois essa semana tive endocrinologista para tentar entrar na fila da gastroplastia, e as crianças chegaram uhuuuuu, pretinhas e fofas como nunca e também estou recebendo de volta professores e alunos, o que eu lhes garanto que demanda um bom planejamento e isso toma tempo.
Mas amanhã, aguardem um post super fofis, vou lhes contar sobre meus mais novos filhinhos esmaltes que comprei ( não amiga, não é um assunto recorrente nesse blog, Val Gouveia  incorporada total rsrsrs).
Eu num momento de insanidade comprei não um, mais dois esmaltes China Glaze e estou A P A I X O N A D A!!!!!! Amanhã eu conto e ainda posto fotinhas dos meus bebezinhos esmaltes!
O PROCON informa que essa imagem é meramente ilustrativa e euzinha não possuo todo esse poder unhístico hehehehe

No mais preciso ir embora tomar um banho bem gostoso e  tirar a zica, todos por gentileza com as mãozinhas para cima mandando energia positiva para essa professora que deu chilique hoje, para que esse seja o ultimo do ano! Amém e afsss eternos!!!
Beijos
Glau

3 Comentários.

Comente!
  1. Marcia disse... 2 de fevereiro de 2011 às 14:29

    Colega, escola é escola, só muda o endereço...Tem sempre alguem que deve ter passado umas ferias do C@&*(% e chega querendo despejar em alguem... Seja superior e nãose deixe contaminar. É dificil, nem sempre possivel, masssssssss, vamos nos esforçar, ne?
    Bjs e boa sorte!!

  2. Gleici Schiavo disse... 2 de fevereiro de 2011 às 17:23

    Oi amiga, vim te visitar aqui e adorei seu blog... queria dizer que qualquer emprego tem seus aborrecimentos, deixa pra lá... vi q vc quer fazer gastroplastia, eu fiz faz um ano e um mês e digo que foi a melhor decisão que tomei!!! No dia após a cirurgia cheguei a me arrepender pelo incomodo e dores e alimentação, etc mas enfim... é assim mesmo cirurgia mas foi a melhor coisa q fiz... bjus

  3. Bianca de Teive disse... 15 de fevereiro de 2011 às 17:32

    E eu pensando que as unhas eram suas...kkkkkkkkkkkkk
    Amiga, coloca no nome dele na boca do sapo! kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjssssss

Postar um comentário