sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

////

Eu não sou fútil!

Gente, eu não sou fútil! Não que eu seja de uma profundidade impar e avassaladora e me preocupe apenas com a ' paz mundial", mas eu não sou fútil! Partindo desse príncipio me dou ao direito de gostar de coisas " fúteis", mas que eu amo e me fazem feliz mesmo que achem futil, ou seja se você me acha futil dane-se !
Eu era um ser humano sem paixão esmaltística, até que Val Gouveia me contaminou e passei a prestar mais atenção às minhas unhas. E desde que me interessei por esse assunto me apaixonei por duas cores do China Glaze, mas cade coragem de comprar?
Já achei o ápice da ousadia comprar os holográficos da Sancion Angel, que eu via nos blogs por ai e achava tudo de lindo e caro no mundo. Mas me rendi a tentação e comprei algumas cores, e gostei de usar, mas não era tudo que eu esperava, não sei se por inocência eu esperava ver luzinhas piscando e sinos tocando, mas quando passei detestei o pincel e achei o efeito do esmalte bonito, mas não maravilhoso como eu via nas fotos.
Depois de meses de terapia e muitos florais tomei coragem e comprei dois vidrinhos do China Glaze, que foi um verdadeiro parto para chegar: Atrosou a entrega para a vendedora, eu fui viajar, ela não viu o depósito, o correio não achou o número da minha casa, fui no CEE buscar, tomei um chá de cadeira de horas e por fim peguei os meus esmaltes...cansou? Imagina !!!! A felicidade de pegar os meus vidrinhos compensou!.
Gostei do esmalte, a cores são lindas, duram bastante, são muitos mls nos vidrinhos ... não canso de olhar as minhas unhas gente! Só não tenho como postar as minhas fotos pois esqueci a câmera em casa e só consigo postar no trabalho, mas assim que der edito o post com as minhas fotos e poder unhístico pessoal.
Comprei  dois, um verdinho e um roxo, novamente informo que as fotos não são minhas:
LOL
L8 ( tem mais um punhado de letra e números mas não me lembro):


Gente, eu recomendo, é caro mas vem bastante e as cores são perfeitas.
Beijos e ótimo fim de semana
Glau

1 Reaction to this post

Comente!

Postar um comentário