segunda-feira, 8 de abril de 2013

Estilo " Casa de Praia "

Semana começando,  quase meio do mês quatro...tempo voando, algumas angustias rondando,  nessas horas é arregaçar as mangas e fazer alguma coisa bonita para a cabecinha se concentrar só em coisas boas e esquecer as mágoas e adversidades  pois isso não melhora em nada a vida da gente.
Por falar em coisa bonita, eu adoro artesanato em feltro! Não, este não é o tema do post mas eu precisava mostrar para vocês o marca páginas que eu fiz num desses momentos de pensar em " outra coisa" ...


Não tenho moral para fazer PAP sobre este tipo de artesanato porque sou iniciante, mas achei que por ser praticamente a primeira experiência ficou legalzinho né ?
Bom, agora que eu já me " amostrei" toda, vamos falar de decoração...
Tenho verdadeira paixão por casas de praia! Adoração mesmo...amo o toque rústico, com materiais naturais. Sempre que vou para Ubatuba volto doida de lá, pois me apaixono por toda casa que vejo!!!
Mais ou menos isso  assim...


Já que ter um cantinho assim, ainda é um sonho de consumo que tal trazer para a sua decoração um tiquinho de mar e sol  ?
Um estilo que lembra muito casa de praia é o estilo navy, onde predominam as  cores marinho, vermelho e branco, mas uma decoração dessas não precisa necessariamente ser usada pertinho do mar...embora o barulho das ondas e o cheirinho de mar tornem qualquer decoração especial.
Achei esse quarto e a sala muito bacana!


Embora o tradicional do navy sejam as cores que já mencionei, dá para dar uma coloridinha com mais alguns tons e mesmo assim manter a carinha de praia:


Tenho essa foto salva já tem um tempo e não salvei a fonte, me desculpa aí gente!

Outra coisa que para mim tem cara de casa de praia é chita !

]
Essa foi salva na mesma época que a de cima... não sei os créditos...

Pense que sofrimento chegar da praia, tomar um banho e se jogar aí com uma água de coco geladinha...

Agora um sonho nem tão díficil de realizar...veja essa pintura:

Casinha amarela e azul com cara de praia...amo!!! Terei uma assim!!! Vocês viram a do Lar Doce Lar de sábado ...nessas cores!
Infelizmente eu não posso colocar nesse post o cheiro do mar que me faz tanta falta, mas com a ajuda da Margaretss, que num dos gestos mais bonitos que já vi mandou o mar de presente, vou terminar com o " pé na areia" e o barulho das ondas e duvido você não chorar pelo menos um pouquinho com esse vídeo:



Beijos e uma semana abençoada
Glaucia



1 Reaction to this post

Comente!
  1. DOUGLAS PETER disse... 8 de abril de 2013 às 22:29

    Adorei Glau bjussssss

Postar um comentário