sexta-feira, 5 de abril de 2013

Pequenas Felicidades

Oi povo,
Cá estou novamente postando na minha segunda blogagem coletiva dessa semana, vamos conversar sobre...

Clica AQUI para conhecer outros blogs participantes


Conversar com Fernanda Reali (clica no nominho e vai visitar a Fernanda) já foi uma pequena felicidade, pois ela além de muito simpática é uma pessoa que traz em si uma luz, uma aura tão boa que é queridíssima na blogosfera, veja como não sou só eu que gosto muito dela, olha a homenagem de aniversário que fizeram para ela CLICANDO AQUI.
 Nesse papo eu disse pra ela que eu amo essa blogagem e concordamos que é um exercício e tanto valorizar cada pequena coisa que nos faz feliz,  nessa semana fiz essa lição de casa e estou aqui para contar pras zamiga todas o que me fez feliz...bora lá!
Aquele cantinho pelado ... quem não tem um cantinho pelado em casa ? Eu tinha um, e queria muito dar aquele toque de glamour porque nesse cantinho ficavam uns quadrinhos lindos que eu ganhei da Bianca Guimarães minha irmã que nasceu longe de mim! Vejam meu cantinho antes... 




Sempre procurei alguma coisa para melhorar esse cantinho e veja o que eu achei:
Eu amo essa frase!!!!


Eu achei bacana...


Nessa semana ganhei presentes, e ganhar presente deixa a gente feliz né ?


Caixa de chocolate de um aluno (veja essa combinação de marrom e azul que linda!) e óleo para o corpo muito cheiroso da minha amiga Geni que é minha interprete de Libras, o Marquinhos meu aluno não escuta e ela faz a intermediação entre nós.

Comprei presentinho pra mim também...veja só:


Olha minhas garrafas com as flores...


Estou lendo e amando esse livro  e as garrafinhas foram amor a primeira vista!

Bom esses foram algumas pequenas felicidades que tive nessa semana, já começo aqui a fazer a lição de casa de valorizar cada pequena coisa que me faz bem para vir contar na semana que vem!
Beijos com carinho
Glaucia

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário