sábado, 13 de abril de 2013

Pequenas Felicidades 2


Sábado , 6h06 eu acordadona, resolvi escrever o meu post das Pequenas Felicidades.
Não é tão difícil ser feliz, embora a felicidade não seja um lago morno e plácido onde você possa nadar, acredito mais em porções do tamanho de copinho de café que se a gente juntar vai tornar a vida mais gostosa.
Coisa que me fez muito feliz essa semana foi receber uma caixinha lá de Goiás com coisinhas fofas mandadas pela minha amiga linda, loura e chique no máximo grau da chiqueza da vida and Fada Madrinha Clau Finotti ( clica AQUI conhecer o blog dela). Comentei no Face que não achava o esmalte Hippie Chic para comprar e a Clau me mandou junto com mais lindas cores e um chocolatinho prontamente devorado!




sez

Eu amei o presentinho, mas o exemplo a ser seguido é a disponibilidade e gentileza da Clau, obrigada amiga!

Uma outra grande alegria é estar de volta a Assis cidade que eu escolhi para chamar de minha.Vim para cá em 92 fazer faculdade e fui embora em 2006 ... daí que até hoje me arrependo do dia que saí e estou de volta para recuperar a alegria de viver que eu tinha! vejam se um céu desses não nos deixa mais feliz:



Outro motivo de felicidade é o meu povinho gostando mesmo de ler! Sempre fomos a livrarias, eu e o pai sempre lemos muito, sempre tiveram livrinhos...mas o hábito mesmo eles estão adquirindo agora



Clica AQUI e vem conhecer outras postagens de gente feliz!Beijos e um fim de semana maravilhoso
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário