quinta-feira, 11 de abril de 2013

BC Música Fofa

Oi povo...
Mais um dia de Blogagem Coletiva, minha segunda participação e o tema de hoje é música fofa!
Até ontem a minha música seria Vilarejo da Marisa Monte...mas eu acordei hoje com uma música na cabeça que eu amo demais e me lembra muito a minha história de adoção do filhote mais velho...meu bebezinho de 18 anos.
Olha como é fofo o Natanael, nessa foto ele tinha uns 14 anos:



Natanael amava o filme do Tarzan e a trilha sonora era muito bacana mas uma música em especial mexe comigo sempre que ouço e eu a acho fofa demais! Veja o vídeo pois nele tem a letra da música que para mim conta a nossa história certinho!!!


A adoção nem sempre é um processo simples  do tipo chegou em casa a criança supera tudo o que lhe aconteceu no passado. É um processo de insegurança e angustia para pais e filhos...mas um processo de amor que vale a pena! Se for adoção tardia precisa perseverar e construir a relação familiar passinho por passinho. Mas de coração lhes digo que vale o investimento emocional.
Por falar em adoção aguardem o meu especial de mês das mães!
Bora lá no blog da Dani Moreno visitar as outras postagens  e se quiser participar também o próximo tem é muito bacana e eu amei!

Beijos
Glau



0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário