domingo, 29 de agosto de 2010

////

Um cantinho pra chamar de nosso...

Olá gente, como vão todo ? 
Prometo a mim mesma que postarei diariamente mas meu dia não tem horas suficientes e minha internet não tem velocidade suficiente e aí me dá a maior preguiça de postar.
Por falar em preguiça. cantinho da preguiça é o quarto da gente né? Tem dias que se pudesse nem sairia do meu! Alias do nosso, se não usar termos no plural ao me referir ao " nosso quarto", marido deprime e fica carente, por isso falarei do " nosso" quarto, meu e do Sandrão esse ser humano carente que chamo de " Pretinho" apesar do sujeito ser branquinho e ter quase 1,90 m de altura ...sim amigas eu gosto de coisas grandes rsrsrsrsrs. 
Meu quarto tá um vexame, cama velha, colchão velho... uma vontade de mudar tudo sabe...mas esse sistema capitalista e o meu Pálio 97 que me oprimem, me impedem de mudar tudo de uma vez, portanto terei de mudar aos poucos.
Hoje pesquisando na net achei cada idéia bacana para um quarto romântico e aconchegante ...cada coisa de suspirar !
Gostei muito dessa cama, já me vi deitadinha ai esperando meu café da manhã com suco de frutas silvestres e crepes com geléia de damasco... Essas fronhas estão uma coisa  de lindas, mas acho que eu as faria em amarelo ou verde, a colcha sem comentário!

Essa cama é uma obra de arte! Os tons de azul são relaxantes e com certeza seria impossível me tirar deste quarto todos os dias às 6 da manhã, acho melhor pensar em outro quarto menos estiloso rsrsrsrs



Este quarto eu achei mais " gente como a gente" sabe, mais simples sem deixar de ser aconchegante. Gosto muito dessa combinação de verde com rosa e achei que o edredon listradinho de verde deu um toque de suavidade que quero ter no meu quarto. A mesinha lateral é fofa também e essa cabeceira de varão é uma idéia bacana pra quem como eu não tem uma cama provençal herdada da tia avó descendente direta da Marquesa de Santos


E por falar em mesinha lateral, olha que cantinho charmoso! Não lembro onde achei esse quarto, se alguém conhecer o dono me avisa que coloco os crédito.
Um charme esse enxoval de rosas e a poltrona rosa no cantinho. Pessoalmente eu optaria por uma poltrona verde clarinha ou amarelinha . A mesinha redondinha outro charme!




Para terminar, essa cama dos meus sonhos ! Imagina se precisa contar carneirinhos numa cama dessas? Imagine você ai toda cheirosinha pronta para uma noite de amor? Ou de sexo selvagem mesmo que é mais a minha praia rsrsrsrs
Eu amo tudo nessa foto, a cama ( só queria  uma um pouquinho maior tamanho king), as almofadas, o  quadro, criados, esse espelho lindérrimo ... tudo de lindo esse quarto!




Fico por aqui com a cabeça cheia de planos para um novo quarto, vou pro garimpo atrás dos móveis do meu quarto dos sonhos, se alguém encontrar uma cama dessas num brechó de móveis me avise que corro lá buscar...se o preço estiver cabendo no meu bolsinho defasado é óbvio!
Beijos e excelente semana
Glaucia



2 Comentários.

Comente!
  1. Bianca de Teive disse... 8 de setembro de 2010 às 23:20

    Nem achava que vc gostava desse estilo mais romântico!!!!
    Mas amei todas as dicas e acho que sempre dá pra adaptar ao nosso gosto, né?
    Bjssss

  2. Cê Vilanova disse... 19 de outubro de 2010 às 22:02

    Adorei todos os posts!!! os quartos, a utilização dos palets, os bancos de colagem... se pudesse e soubesse como ter tudo em uma casa só sem ficar meui "carnaval" eu adoraria!Ainda estou construindo, em breve vem a decoração...
    já estou te seguindo.!
    bjinhos

Postar um comentário