sábado, 14 de agosto de 2010

////

Junte as tralhas espalhadas...

Pessoal ...sabe aquelas quinquilharias que a gente junta? Botões velhos, pedaços de bijuteria, coisinhas de biscuit, pecinhas de plásticos  todas aquelas coisinhas que todos julgam inúteis mas quem gosta de artes guarda pensando que vai usar um dia?
Essa hora chegou !!!!!!
Como comentei no outro post, lá em Paraty existem lojas de decoração lindas de viver, várias peças super criativas e que me fizeram voltar de lá deprimida porque não pude comprar tudo que eu via e queria. A lojinha que eu mais gostei ( e esqueci de anotar o nome para dar os créditos, pois aquilo estava lotado e eu já estava sem pernas de tanto andar nas pedras...), tinha uns objetos feitos com essas coisinhas todas, bancos, mesas, molduras de espelhos, tudo muito  lindo e colorido.
Consegui duas fotos apenas mas tenho certeza que vocês vão ficar tão apaixonada quanto eu:

Olha que bancos fofos:



Bota um reparo naquele espelho ali atrás:


Eu acho que isso tudo deve ser colado com Araldite, no " tui" uma amiga da Margaretss acha que pode ser Cascorez, mas eu fiquei pensado que o Cascorez ate cola alguns materiais, mas o que for de metal acho que só com Araldite . Agora se for tudo colado com Cascorez talvez precise de uma mão de verniz incolor, ou quem sabe até verniz naval se for usar em área externa.
Eu acho que a Cascorez deveria me patrocinar ... num único parágrafo escrevi Cascorez  3 vezes...fica aí a dica pro pessoal da empresa rsrsrsrs
Vou tentar fazer um, depois conto como ficou, se você ( uma das minhas 6 leitoras rsrsrs) fizer um também me mande uma foto por email pra eu colocar aqui também.
Pessoal vou pintar um tapete de sisal  com listras em tons de terra, ou de verde não me decidi ainda, quem tiver uma paleta de cores bem lindas para me sugerir agradeço imensamente ! Me inspirei nesse post aqui, sugerido por uma das amigas da Margaretss no tui ( Não queridos leitores, não sou patrocinada pela Margaretss).
Depois conto como ficou.
Beijos e um fim de semana delicioso para todos ...O meu será ! As crianças foram viajar com o Léo ( = ex)
Glau

3 Comentários.

Comente!
  1. Grace Luciana disse... 15 de agosto de 2010 às 22:49

    Amiga, super mega plugada...amei a idéia do blog...sou seguidora de carteirinha agora...vai postando e eu vou lendo e me divertindo...super beijo

  2. Helô disse... 17 de agosto de 2010 às 10:36

    A única vez que fui prá Paraty foi bem no dia que Paraty sofreu sua pior inundação da história. PENSE! Não deu prá aproveitar nada, a cidade estava num estado lastimável, triste de ver. Mas ainda vou voltar lá, principalmente depois dessa propaganda que vc fez, rssss.

    Beijinhos

  3. Bianca de Teive disse... 22 de agosto de 2010 às 19:06

    Amigaaaaaa, quantos posts são esses? Estou lendo tudinho de baixo pra cima, viu?
    Bjssss

Postar um comentário