segunda-feira, 18 de março de 2013

Caixotepô Verô kraemer inspired

Boa semana gente, mais uma vez aqui...três semanas seguidas uhuuuuuuuuu, ainda volto a escrever diariamente, me aguardem povo que continuou por aqui mesmo com a minha ausência!
Hoje quero falar de uma pessoa que eu admiro muito, muito, muito e muito mesmo. Gosto da Veronica Kraemer pela criatividade, pelo colorido das artes, pelo bom gosto e principalmente pela simpatia de pessoa que ela é...uma riqueza!
Vero é dona do Além da Rua Atelier ( clica no nome ) e veja como ela é lindinha:

Não sei dizer o que mais gosto nas coisas que ela cria, mas amo tudo, vasinhos,mosaicos, os santíssimos, os móveis reciclados ....mas amar com todo amor do meu coração eu amo as formiguinhas que ela pinta:


E veja as coisas maravilhosas que ela inventa;
Espírito Santo



Fora a generosidade sem tamanho de compartilhar com a gente o que ela sabe, como por exemplo no PAP ( clica aqui) caprichadíssimo para ensinar a pintar esses móveis mais simplinhos tipo Casas Bahia mesmo:


Pois bem vamos falar do caixotepô inspired. Eu tinha esse caixote de feira que já havia sido patinado e era usado como criado mudo no quarto do Aloísio, mas com a mudança ele estava assim jogadinho, feinho e sem graça, sendo usado como cachepô na porta da sala:

Munida de lixa 60 ( não amigas não usei mais a lixa de pé), lixei bem o bonito que estava nesse estado lastimável que podem ver aqui na próxima foto:


Depois de bem lixadinho pintei com tinta spray amarela que como contei no post anterior é de  uma marca ruim, que não rende e nem merece menção , hunf !


Já ficou mais apresentável né, mas inspirada na Vero Kraemer eu fiz as minhas florzinhas e formiguinhas que não tive a boa vontade de fotografar ( desculpa ai gente), como as minhas pimentas estavam judiadas troquei por florzinhas.


Olha que linda está a minha porta e  que fofas as minhas meninas!

Faltou o capricho de fotografar de perto as formiguinhas, mas gente confesso que elas não estão perfeitas iguais as da Verô, mas queria dizer de todo coração que foi uma homenagem a essa pessoa tão querida e talentosa. Cliquem nos links visitem o atelier e deem um pulinho na  lojinha da Vero ( clica aqui)  na Divitae e se surpreenda que os preços são muito justos.
 Agora vou apresentar para vocês a próxima vítima, passamos por  uma caçamba e eis que haviam três gavetas jogadas, de madeira em bom estado, só um revestimento que terei de retirar...eis o meu próximo projeto, aguardem as cenas dos próximos capítulos.

Um beijo e meus desejos de uma semana de paz e produtiva para todos.
Glau

P.S Verozinha sua linda, desculpa pegar as fotos sem pedir tá =)







0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário