domingo, 10 de março de 2013

////

Banquinho reciclado (PAP) e cabideiro de borboletas

Oi pessoal,
Semana começando, um calorão gostoso e uma vontade de mudar as coisas, pintar, colorir... Tenho desses rompantes as vezes e acho ótimo pois são momentos em que a cabeça só se concentra em coisa bonita e gostosa.
Sexta foi dia da mulher e pra mim foi um dia normalzinho, mas ganhei uma rosa da minha aluna Dudinha e já fiquei feliz...eu quero respeito sim, mas aceito as rosas e os presentes todos que o povo dos movimentos feministas não queira receber.

 Rosa linda e muito perfumada no vidrinho de por vinagre...descobri que não tenho vasos!

Aproveitei e me dei de presente esses copinhos chineses de chá que como podem ver não estou usando para beber nada.

Mas vamos ao banquinho...
Ganhei esse banquinho e gostei desde o princípio pois vi nele potencial para ficar mais chique e bonito,  já rodou a casa inteira e ultimamente frequentava o quarto da Luana, mas to achando que ele vai mudar de posto, será promovido.


A pessoa desesperada ( eu) não comprou lixa para madeira, por isso usei a lixa de pé mesmo ( parem de rir por gentileza) e ela já foi devidamente jogada no lixo...mas gente cidade pequena não abre nada de domingo.

Escolhi uma tinta em spray verde clarinha...não gostei dessa marca pois não rendeu muito, usei uma da Colorgim que cobriu e rendeu muito mais, na próxima não economizo mais.


Foram bem umas quatro mãos de tinta, a madeira chupava muito! Decidi forrar o assento com tecido e fiquei entre esses dois...bonitinhos demais!

Escolhi o de borboleta!


Passei bastante cola, passei pura como a Margaretss ensina aqui nesse post e como eu não tinha espátula usei esse objeto que não sei de onde saiu e nem para que serve mas foi muito útil para deixar bem lisinho sem bolhas.

Parece azul mas é um verdinho clarinho, que ficou bonito com o tecidinho marrom , nessa parte aqui é importante reforçar bem a cola nos cantos e se tiver um grampeador de madeira fica ainda melhor, pretendo comprar um essa semana...muitos planos para ele !

Depois de bem colado passei uma mão grossa de cola ( não reparem na bagunça da sala tá)

Ahhh gente ! Não é porque o banquinho é tortinho que não merecia um toquinho de glamour né... essa parte branca vai receber  um detalhinho. Aproveitei que estava com a mão na tinta e fiz esse cabideiro.

Aqui a cola estava secando...falta fotografar  em " contexto de uso", mas a ansiedade de postar estava maior, depois que tudo estiver sequinho eu mostro nos lugares certinhos.
Enquanto eu  trabalhava tinha uma gente canina rosnando, latindo e mostrando quem é que manda para o bichinho de pelúcia:


Vou aproveitar e apresentar a próxima vítima da tinta spray , vai ser amarelão com formigunhas devidamente autorizadas pela criadoras dela a amada Verônica Kraemer, vai lá no  blog  ver que lindas e inspiradoras... Obrigada viu querida!

Espero que tenham gostado do meu banquinho e até a próxima com o meu caixotepô!
Beijos
Glau






0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário