quinta-feira, 3 de novembro de 2011

////

Móveis coloridos

Vamos voltar ao tema do blog antes que vocês me abandonem!
Eu amoooooo móveis coloridos! Eu amo aquele toque de cor que puxa os olhos da gente num projeto de decoração, e pesquiso muito sobre isso pois tenho dois móveis em casa que merecem esse toque mágico e colorido para se destacar ainda mais. Ainda não tive tempo, mas meu guarda roupa colonial ainda terá uma cor interessante.
Me diz se essa cômoda não é puro luxo e glamour! Pensa na casa que ainda terei na praia...


Essa mesa está um espetáculo, e o quadro apoiado nela é um detalhe decorativo bem bacana que pode ser trocado caso a gente enjoe. Nem vou dizer que acho dos ultimos graus de chiqueza na vida essas cadeiras.


Um amorzinho esse criado, já vi no quarto da Luana!


To pensando bem no tom que vou pintar o meu guarda roupa e as vezes acho que por ser um móvel grande talvez seja melhor ficar com ele branco, ou um outro tom claro, não chego a uma conclusão ...vou fotografar e postar aqui para vocês me darem pitacos ok?
Muitos beijos
Glau



0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário