segunda-feira, 31 de outubro de 2011

////

Pelo Caminho


Tudo nessa vida é aprendizagem né? E eu acredito muito nisso e acredito também que tenho falhado em alguns conteúdos como por exemplo paciência, respeitar o tempo do outro, entender que na vida as coisas não tem de ser do meu jeito e que eu não sou a coquinha mais gelada do deserto!
Eu to no caminho de aprender tudo isso mas sou humana e falho e por isso Deus resolveu por na minha vida uma pessoa que se impõe e me mostra que nem tudo é no meu tempo, nem tudo é do meu jeito, nem sempre eu darei as cartas...e isso desculpem a sinceridade é foda!!!!!
Mas eu to gostando tanto de aprender! Gente como é diferente na minha vida isso! Como é complicado entender que nem sempre sou eu quem mando .... que posso até ser uma coquinha, mas não adianta escolher a hora de ser " bebida".
Como ser humana ansiosa que sou tem sido angustiante esperar o tempo do outro sem impor o meu, como é complicado respeitar o espaço do outro, não ser invasiva, esperar, esperar, esperar e esperar. Mas sabe que tenho sido recompensada! E é muito bacana quando isso acontece?!
To num momento de pensar em caminhos, em procurar trilhas mais iluminadas e mais prósperas, que me levem cada vez mais perto de ser uma pessoa evoluida e ética. Sim gente é um momento muito intimista e talvez por isso eu não tenha conseguido pensar tanto nas coisas bonitas pra minha casa, talvez por isso eu não tenha conseguido falar tanto de adoção e portando deixado esse cantinho meio abandonado, pois os assuntos que tomam a minha cabeça agora, nem sempre são possíveis de passar para as pontas dos dedos e dividir aqui com vocês.
Quero que saibam que esse espacinho é importante para mim, que cada carinho que recebo em forma de comentário, ou de amizade  no Twitter e no Face, quando recebo  esse carinho em forma e cuidados comigo chego a ficar emocionada!Tudo isso foi fundamental na minha vida quando eu estava no olho do furacão e não em palavras nesse mundo que sejam suficientes para agradecer por tudo! Não vou citar nomes, mas cada uma que falou comigo e me acolheu por um segundo que fosse está aqui em minhas orações, nos meus pensamentos e desejo de que tenham vidas prósperas!
Gente viram o caminho ensolarado aí em cima? Esse é o meu caminho amigas!Depois de caminhar em meio a escuridão e emaranhados tipo uma floresta fechada, agora to andando ao sol, com a brisa fresquinha no rosto e o olhar lá na frente no horizonte e o mais legal é que o horizonte sorri para mim, mas sorri desde que eu respeite o tempo que segundo o velho chavão " é senhor de todas as coisas".
Bom gente por hoje é isso!
Beijos
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário