terça-feira, 22 de novembro de 2011

////

Mais um post da série ainda to viva! E Lá vem o Natal

Gente to abismada de ver que a frequencia de visita não caiu nem 50% mesmo com minha ausência forçada! Penso eu entãoque o conteúdo agradou? Nossa me deu até uma dor no coração de não conseguir postar sempre, mas as ídeias não faltam gente, falta é condições mesmo...muita correria!
Moçadinha lá em casa já na vibe de Natal e na evangelização me pediram alguns modelos de lembrancinhas que as crianças pudessem fazer e leva embora numa unica oficina, e lá fui eu pesquisar, vejam que idéias bonitinhas, vale lembrar que essas duas idéias foraa garimpadas no bloguinho CACARECO, só clicar no nome para ir ate lá passear!

Árvore de Fitinhas

Vi essa idéia no Cacareco link AQUI e tem PAP

Esses anjinhos são reciclados,  e no post tem o molde para cortar, só clicar AQUI



Gosto muito de anjos e fiquei imaginando uma árvore com muitos desses e muitos laços. Creio que a árvore de fitas será nossa escola, depois volto mostrar o resultado.
Beijos com saudade
Glau


0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário