quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

////

A saga do quarto das crianças 2

POST EDITADO LÁ NO FINALZINHO...
Amigas, continuo eu aqui pensando no quartinho dos filhotes ... pena que inventaram umas coisas chamadas impostos, que todo começo de ano me deprimem. É voltar de Ubatuba e deprimir !!!!
Não sou muito fã de beliche, mas achei essa aqui tão fofinha que chego a me perguntar...por que não ?


Sobraria mais espaço, mas por outro lado acho que beliche não tem tanto glamour assim, fora a briga que ia ser definir quem dorme em cima.
No quartinho deles tinha duas caixas de feira servindo como apoio para a cama, quero reaproveitar para montar uma estantezinha mais ou menos assim, para comodar livros e objetos bonitinhos, to optando por pintar de branco, mas me deu uma vontadinha de fazer com pátina verde clarinho.


Estou procurando idéias para um cantinho de estudo baratinho e organizado para os dois, ainda não achei nada que me agrade e que caiba no meu bolso pp, aceito sugestões viu amigas?!
To pensando num tom de verde para a parede atrás da cama com um adesivo, ou quadrinhos fofis, eu acho lindo esse tom da foto abaixo, mas to pensando em usar um tom mais clarinho para criar um clima mais tranquilo.

Quando vi a cor desse quartinho precisei vir aqui para compartilhar com vocês, vejam que tom de verde mais lindo...

 
Quando montei o quarto deles, comprei o adesivo na RM Adesivos, gostei da qualidade deles e são super atenciosos. Gosto de adesivos, mas não consigo chegar num modelo que agrade aos dois. Pensei numa árvore com passarinhos, mas não cheguei num modelo ainda.
Bom amigas por enquanto é isso, quem tiver mais idéias  receberei com todo carinho viu, só comentar aí!
Beijos
Glau


3 Comentários.

Comente!
  1. Fernanda Fernandes disse... 26 de janeiro de 2011 às 12:19

    Glaucia...que lindo post.o IDEAL é vc ter a medida do quarto e ir localizando com desenhos os lugares das coisas, e o que é necessario de verdade para as crianças.ASSim depois vc define a palheta de cores que vai usar e um tema ecletico para os dois.Vai ficar mais fácil de vc desenvolver este quarto que com certeza ficará lindo!TE MANDEI UM EMAIL OK??BJS

    FERNANDA

  2. sarah monique disse... 26 de janeiro de 2011 às 15:48

    oi,linda,vi teu blog e achei super fofo ,eu tb tenho um guri,o meu tem 5 anos e tô sempre tentando inovar no quartinho dele,como o seu quarto é para uma princesa e um príncipe e vc gosta do verde poderia combinar com colcha com detalhes lilás para a menina e alghum adesivo da mesma cor em cima da cabeceira da cama dela.bjs

  3. Bianca de Teive disse... 15 de fevereiro de 2011 às 17:23

    Vc tá é chegada num verde, né? Se optar pelo verde nas paredes joga branco nos móveis ou madeira mesmo e vice versa!! Bjssss

Postar um comentário