quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

////

Ai como dói !

Gente...pensa numa pessoa com tudo, mais tudo mesmo dolorido... Eu mesma !!!!
Segunda comecei a natação e a abençoada da piscina aumentava um metro a cada braçada, juro que é verdade gente!!!! Sabe o Oceano Atlântico ? A Prof Roberta, aquela linda, me fez atravessar ida e volta na primeira aula. Isso porque sou nível 3! Imagina o que ela faz com o povo nível 7?
Sobrevivi a terça e a quarta-feira,  me inspirando para a aula de hidro de ontem a noite, a pessoa inocente aqui pensando " bom hidro é mais tranquilo, tem bastante velhinha"....affffff
Cheguei até animadinha pra aula, maiozinho, touquinha, pronta pra abalar. Pessoa inocente..
A  Prof Roberta faltou e foi substituída pela Sabrina, que dá aula de jump,uma criatura de 35 quilos ligada na tomada,(deve ser hiperativa, só pode!).
A criatura me deu aquele sorriso meigo antes da aula, chegaram os outros alunos, alguns da 3ª idade, e eu pensei " bom, o povo é do meu nível de condicionamento físico".


Alongamento básico, e a criatura colocou umas musiquinhas animadas e  ARREPIOU com a gente!!!!
Gente, imagina a pessoa aqui, levantando uns 80  kg só de perna, suando dentro da piscina, e do lado de fora a profª de 35 kg pulando feito uma perereca...tive muitos pensamentos assassinos!!!!! Juro que se eu não fosse uma menina boa, eu tinha afogado ela.
E o detalhe é que as velhinhas da 3ª idade fizeram a aula como se fosse uma rodinha de crochê!!!Nem ficaram a beira da morte que nem eu!!! Quero ser uma vózinha dessas viu! Affs eternos ( gente como eu to usando ! hoje, deixa eu me conter daqui pra frente!!!).
Acordei de um jeito que nem sabia onde estava, tuuudoooo, absolutamente tudooo dolorido, vou lhes confessar que até a periquitex está dolorida, acho que alguns desses exercícios eram de pompoarismo, hoje a noite se minhas condições clínicas permitirem irei experimentar se a coitada está funcionando melhor rsrsrsrs
Uma imagem que ilustra bem a minha situação ontem após a aula é essa aqui:

Mas é isso ai gente , já que é pra malhar, vamos lá! Amanhã é dia de caminhada, e domingo vou pintar o quarto das crianças, ou seja  até o final da década poderei dar xau novamente.
Se você se compadeceu das minhas condições clínicas, pode comentar que eu deixo tá!

Beijos
Glau

5 Comentários.

Comente!
  1. Cê Vilanova disse... 27 de janeiro de 2011 12:08

    hahahah! adorei!!!
    sabe que fiz hidro (á séculos atrás) e foi o melhor tipo de atividade física que já pratiquei... ai me mudei, a academia ficou longe, acabei desistindo... e já se passaram quase 3 anos. Combinei com marido que iria voltar esse ano, vou viajar e volto dia 11, espero começar logo depois disso...
    realmente as vovós e vovôs que faziam hidro comigo arrasavam!
    bjs

  2. Marcia disse... 27 de janeiro de 2011 13:09

    kkkkkkkkkk
    Imagino os pensamentos assassinos!!
    mas seja forte, se desistir agora nunca mais! Pede um nivel mais baixo, 1 e meio talvez..rsrsr

    Bjs e boa sorte!

  3. Cláudia disse... 27 de janeiro de 2011 14:33

    amei seu blog, você é muito divertida,vou linkar no meu tá?bjks

  4. Fernanda Fernandes disse... 27 de janeiro de 2011 20:42

    MAS QUE BOM QUE ESTA FIRME NOS PROPOSITOS HEIM???
    ESTOU AQUI TE DANDO MAIOR FORÇA ATIVIDADE FISICA SEMPRE É MUITO BOM,DAQUIA A POUCO VC ACOSTUMA E NÃO VAI QUERER PARAR MAIS!!

    FORÇA AMIGA...BEIJOS

    FERNANDA

  5. Bianca Guimarães disse... 15 de fevereiro de 2011 17:26

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....só rindo com vc!!!!! Risos eternos e bóra malhar!!!!!

Postar um comentário