quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Vem chegando o Natal!

Época que eu amo é o Natal, adoro ver a casa colorida, adoro vermelho, verde e dourado, amoooo árvore de natal ...me lembra minha amiga Grace Luciana ( desculpa amiga, não resisti! Vamos ver se agora vc se digna a comentar um post né?! Hunf).
Já to a procura de idéias bacanas e criativas para decorar a escola e a minha casa. Claro que além de bacana tem de ser barato e se possível com materiais reutilizáveis para dar exemplo pros pequenos e preservar a natureza que é bacana e muito digno.
Não é novidade para vocês a minha paixão pelo blog Cacareco, encontro muitas idéias interessantes por lá, e percebo que eles se preocupam com sugestões fáceis de fazer e com materiais acessíveis. Lá no Cacareco encontrei essas duas sugestões, lá tem PAP e tudo mais:

Liiinda de mais essa guirlanda, vou fazer para a porta da secretária! Lógico que com um lação bem chique e aparecido feito eu.




No site do artesão tem um post do ano passado com algumas idéias lindas, a que eu achei mais criativa foi essa de forminhas de alumínio, diferente e com carinha de natal moderno , para você minha amiga chique e básica.

To animada gente, depois de colocar umas coisas em dia por aqui, pretendo fazer ao menos a primeira guirlanda pra começar a enfeitar a escola, lá pra casa já estou pensando em quais papéis usar, qual modelo fazer. To animada, depois mostro como ficou.

Beijos e ótimo dia para vocês

Glau




4 Comentários.

Comente!
  1. Bianca de Teive disse... 10 de novembro de 2010 às 18:43

    Ai amiga, tb adoro o Natal! Por mim todo ano eu mudava os enfeites da árvore!!! Amo guirlandas e tudo relacionado! Acho o maior astral mesmo!
    Traga mais dicas tipo faça vc mesmo pra gente enfeitar nossas árvores!

    Bjssssss

  2. Fernanda Fernandes disse... 10 de novembro de 2010 às 21:00

    Adoro ideias originais ...vou dar um pulinho la´para ver o pap!
    valeu bjs

  3. Bicha Fêmea disse... 10 de novembro de 2010 às 21:22

    Glaucia, não é só você quem está animada. Acho que comecei mesmo a entrar no clima hoje. Estava pesquisando para preparar um post para o Bicha Fêmea, que sairá na próxima Segunda sobre o Natal, e já comecei a me inspirar para a minha decoração. Acho tão boa essa época do ano. E quando as luzinhas começarem a pipocar por aí, então eu gosto mais. :)
    Beijos,
    Lidi

  4. Ana Amélia disse... 12 de novembro de 2010 às 15:01

    Gamei nas de papel e folhas de revistas.Achei que são fáceis de fazer e ficam maravilhosas.Bjs.

Postar um comentário