segunda-feira, 8 de novembro de 2010

////

Colcha de patchwork

Olha que fofa!
Quem tem uma penca de crianças feito eu ( 3 ) sabe que supermercado é " passeio" cotidiano! Dia desses fui ao Wall Mart e vi essa colcha em promoção por 160 reais, me parece que sem as capas, quem anda pesquisando muito feito eu sabe que esse é um preço razoável para uma colcha de patchwork. Eu não comprei dessa pois não tinha numa cor que rimasse perfeitinho com a minha parede de textura amarelo mostarda. Na loja de SBC tinha em tons de azul com verde. Na loja de Santo André passei voando, mas vi que tinha verde.
Além de não ter nas cores que eu queria, o preço ainda estava um tantinho fora do meu bolso que anda apertadinho,  por isso comprei uma colcha que a estampa imita patchwork em tons de amarelo, cereja e azul que infelizmente ainda não posso lhes mostrar pois a câmera que comprei era péssima e estou em processo de troca, mas já comprei outra e logo que chegar eu mostro minha colcha para vocês.
To entrando no rítmo do Natal, já to querendo montar a minha árvore, meus assistentes estão me pressionando, to organizando a casa e fazendo umas faxininhas aqui e ali ...vou me inspirar no blog da Bianca e criar uma listinha das 101 coisas que tenho de fazer e volto postar.
No mais gente muita correria por aqui, por isso os posts estão raros, continuo lendo todo mundo e comentando as vezes .
Beijos pra todo mundo e ótima semana.
Glau

0 Comentários.

Comente!

    Postar um comentário