sexta-feira, 12 de novembro de 2010

////

Bolas de Natal

To ficando repetitiva?
Quer ver uma coisa que me lembra criança é bolinha de árvore de natal !
Uma das primeiras que fiz para o Natanael quando ele chegou, era toda com maçãzinhas no lugar das bolinhas tradicionais, e com flores brancas. Ele me ajudou a montar todo feliz, queria uma árvore grande para caber um presente grande embaixo!!! Ficamos com essa árvore por 5 anos, sempre acrescentando algum enfeitinho novo, até que Luana e Aloísio chegaram e os acidentes começaram.
No primeiro Natal da Luana com a gente tivemos a surpresa de ver todas as " patchangas" ( maçãs em Luanês de 2 anos) mordidas ! Não sobrou nenhuma sem marca de dentinhos!!!! Uma fofura,  assim que der posto a prova das maçãzinhas mordidas pois guardei algumas em melhor estado e elas vão para a árvore mordidinhas mesmo.
Esse ano me propus a criar umas bolinhas diferentes com eles antes de montar a árvore, comprarei umas bolinhas de isopor e faremos tipo topiaria com fuxicos, florzinhas artificiais, vou deixar os três imaginarem suas bolinhas e comprarem os materiais necessários. Luana quer fazer uma bolinha do Justin Bieber ( ixiii isso tá soando estranho?), Aloísio ainda não sabe e o Natanael olha pra gente com cara de adolescente rebelde sem causa.
As bolinhas de natal representam os frutos da árvore, talento, dons, boas ações, o perdão. Frutos preciosos que devemos cultivar e amadurecer em nós mesmos. É isso, vamos preparar a decoração e também nosso espírito e dos nossos pequenos para o que realmente significa o Natal, independente de religião, já que essa é uma festa comum a várias culturas.
Vejam cada modelinho bacana para tentar personalizar a sua própria árvore com bolinhas foférrimas e super pessoais:

Essa linda de miçangas é do Painel Criativo e tem até PAP

Imagina se no Cacareco também não tinha uma linda e com PAP!

Foférrimas de patchwork e fuxico, puro amor do site Objetos de Desejo, não tem PAP mas tem contato com as criadoras dessas lindezas.




Gentes, acho que agora a novela da minha câmera digital está perto do fim...aleluiaaaaaa, aleluiaaaaaaa
Já vieram recolher aquela coisa inominável que me venderam como sendo uma câmera digital, e está agendado para o dia 16 a entrega na minha Kodakinha simplinha , pura e de bom coração...não vejo a hora de fotografar os preparativos natalinos lá de casa.
Beijos e ótimo final de semana
Glaucia
P.S  viram como fui menina bonita e postei quase todos os dias? Agora é só comentar né povo?!!!!
P.S 2 O que acham de um Sorteio Natalino???? To aqui bolando um...

2 Comentários.

Comente!
  1. Bianca de Teive disse... 16 de novembro de 2010 às 00:49

    Tá danada mesmo!!!!!! Ai amiga...preciso me organizar pra arrumar os enfeites da árvore...pior que todo ano quero enfeites novos!!!
    kkkkkkkk
    Só ganhando na loto!!!
    Bjsssss

  2. Fernanda Reali disse... 21 de novembro de 2010 às 00:20

    Oi, Glaucia! Eu estou aqui para agradecer a tua visita e teu comentario no meu blog. Adorei!

    Boa ideia essa das bolinhas de natal, bem simples e com efeito visual bacana!

Postar um comentário